Pensando nisso, o Terraço Itália organizou uma noite sem regras e compromissos; apenas diversão, afim de que conheçam o que o complexo a 165 metros de altura tem a oferecer.
O evento, denominado Stars in Company, aconteceu no último dia 7 de março, apenas para convidados, mídia e profissionais do setor e contou com muitos parceiros e mimos para elas. A gastronomia do evento ficou a cargo do chef toscano Pasquale Mancini, responsável pela elaboração de todos os cardápios da casa há mais de três anos.
Entre os parceiros, a Tribeca Design decorou o bar onde aconteceu o coquetel de boas vindas, enquanto foi oferecido o espumante Sparkling, da Concha y Toro. Já Cris Claro foi responsável pela decoração da Sala São Paulo juntamente com a Reverb que fez a iluminação e sonorização e a Sallva que transmitirá ao longo do evento um vídeo exclusivo de todos os parceiros e marcas envolvidas.
A NZT#musicforliving foi responsável pela boa música. Fábio Cadore embalou o coquetel com a suavidade de sua bossa nova e, logo após, Bárbara Silva animou o ambiente com muito pop, blues e jazz. O objetivo era criar uma atmosfera agradável e animada, para um jantar relaxante e ao mesmo tempo divertido.
Para tornar o momento inesquecível, as convidadas se divertiram na cabine de foto interativa disponibilizada pela Alemídia. Já a Aquarella Digital, foi responsável por fotos e vídeos curtos para as redes sociais.
A melhor parte ficou com os presentes e sorteios, a Lica Cinelli Integração Corporal sorteou um dia no SPA e vouchers diversos. Enquanto a The Craft Shoes Factory, que produz calçados artesanalmente, ofereceu três pares de Scarpins e dois pares de Mocassins, além disso, todas as convidadas foram premiadas com um voucher de 10% de desconto na primeira compra na loja. Já a Dermage em um studio montado no local deu dicas de maquiagem e cuidados com a pele, além de presente na bag da marca. A Montblanc também participou do evento com catálogos e folders com descontos para negociações corporativas.
O Terraço Itália em parceria com a BC Gráfica desenvolveu cadernos personalizados para presentear todas as participantes. A Kawthar Jóias sorteou um colar com cristais Swarovski e prata banhada em prata esterlina acompanhada de um estojo do couro avaliando em dois mil reais!
“A iniciativa deste evento tem como objetivo mostrar a versatilidade dos nossos espaços para atenderem as demandas do mundo dos negócios. Por isso, pensamos nelas com carinho e criamos um evento em sua homenagem, visando também selar esta importante parceria, conta Christiano Nasser, gerente geral do Terraço Itália.
Comentários