Eleve Design de Experiências é Agência do Ano no FIP

Brasileira foi uma das mais premiadas de 2020. Foram 6 Ouros, 1 Prata, 2 Bronzes e um Grand Prix no Festival internacional, além de 8 Jacarés no Prêmio Caio, e troféus de Ouro no AMPRO Globes Awards e no Lusófonos de Criatividade
CBLOL 2019

O FIP Festival, Festival Internacional de Marketing, Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos, que reconhece, anualmente, os melhores cases Marketing e da Comunicação em diversos países, premiou a Eleve Design de Experiências como a Agência do Ano no Brasil em 2020. A agência foi a brasileira mais premiada da última edição do FIP com os cases CBLOL 2019 - Campeonato Brasileiro de League of Legends, para a Riot Games, e “Do mil ao milhão – imersão presencial com Thiago Nigro”, para o influencer Thiago Nigro. Além dos prêmios para os cases, a Eleve também comemora o título de Criativo do Ano no FIP, que foi entregue ao criativo da agência, Dil Mota.

2020 foi um ano desafiador: como empresários, como parceiros de clientes e como pessoas que sonham em um mundo melhor, construído com criatividade, talento e um profundo desejo de fazer diferente. E para nós, fazer diferente é fazer talvez o que seja mais básico: cuidar e pensar em pessoas. E, começando por nosso time, que cuidamos da melhor forma, precisávamos também pensar em nossos clientes e parceiros, potencializando o quanto são importantes para nós, alvos de nossa atenção e grandes incentivadores para que possamos ser melhores a cada dia. Foi desta ideia que resolvemos pegar um ano de ‘copo meio vazio’ e transformá-lo em um ano de ‘copo cheio e transbordando’. Inscrevemos alguns dos nossos cases e fomos buscar um feedback não só da qualidade que temos ou buscamos, mas em como pensamos o mercado pela ótica do design de experiências, valorizando cada projeto a partir do olhar e da conexão com seu consumidor final”, afirma o sócio da Eleve Design de Experiências, Fernando Abrão. “Não podemos dizer que não nos surpreendemos, mas ficamos extremamente felizes em entender que estamos no caminho certo e os prêmios em si não só confirmam isso, mas nos dão um sinal claro de para onde ir. Mais do que premiados, nos sentimos gratos pelas oportunidades que nos chegaram, pelas fortes expectativas que nos passaram e pela forma apaixonada em como encaramos todos os projetos. É assim que somos. É assim que queremos ser. Que venha 2021!”, comemora Abrão.

Do mil ao milhão – imersão presencial com Thiago Nigro

A edição de 2019 da final do campeonato de CBLOL, um dos games mais jogados do mundo nos últimos 10 anos, levou 6 Ouros e 1 Grand Prix no FIP 2020. O evento, que vem sendo produzido desde 2018 pela Eleve, foi um dos mais premiados do ano, também com 5 Jacarés – 4 Ouros e 1 Bronze - no Prêmio Caio, o “Oscar” dos Eventos no Brasil, o troféu de Ouro na categoria Melhor Ação de Entretenimento no AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do país, além do Ouro na categoria Evento Desportivo do Prêmios Lusófonos da Criatividade – o festival internacional sediado em Portugal que reconhece os melhores cases dos mercados publicitário e de Comunicação dos países de língua portuguesa.

Em formato phygital, o evento reuniu show, entretenimento e uma grande produção visual para quem esteve presencialmente ou os que assistiram de longe. “Os eventos de CBLOL são reconhecidos como dos mais inovadores, criativos e bem executados tecnicamente, no mundo. Nosso desafio era simplesmente ‘subir ainda mais o sarrafo’, criando um evento ainda mais inovador, tecnológico e espetacular”, reforça Abrão.

Já a imersão com Thiago Nigro, “O Primo Rico”, que reuniu 17 mil participantes em agosto de 2019, em São Paulo, levou 1 troféu de Prata e 2 Bronzes no FIP, além de 3 Jacarés de Prata no Prêmio Caio. A equipe da Eleve desenhou o que se tornou a maior aula de finanças pessoais do mundo, com diversos convidados, como Luiza Helena Trajano, Abílio Diniz, Flávio Augusto, Murilo Gun e vários outros, além de atrações artísticas, orquestra ao vivo, pedido de casamento ao vivo e uma estrutura que trouxe grande repercussão.

Esse evento era um sonho do profissional. Ele tinha acesso à muitas pessoas, mas queria tornar esse momento incrível, sensacional e inesquecível. Algo que coroasse sua carreira, seu papel importante para tantas pessoas e permitisse que as pessoas sonhassem”, afirma sócio diretor, Alexandre Salazar.

A soma dos prêmios nacionais e internacionais fez com que a Eleve fosse reconhecida como uma das agências brasileiras mais premiadas de 2020.

A Eleve Design de Experiências desenvolve projetos focados em brand experience & activation, com experiências inesquecíveis que conectem o público à marca/produto e ativações que construam um mindset positivo e de alto poder de lembrança. Formada por profissionais experientes do mercado, com passagens nas mais importantes agências de Live Marketing do Brasil, busca abordagens extremamente criativas e inovadoras, com planejamento e estratégia construídos com profundidade, em um trabalho de proximidade e empatia com os clientes e com seu público-alvo. 

Outros detalhes: www.eleve.de.com

Fonte: Assessoria