Eletrolar Show 2024 terá área de exposição de 36 mil m² com 600 expositores

A 17ª edição da Eletrolar Show espera receber acima de 30 mil executivos do mercado
Edição anterior do evento

Conectar cada vez mais a indústria e o varejo, incentivando a geração e a concretização de negócios no segundo semestre, é o objetivo da Eletrolar Show, feira que abrange os segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares, gamers, tecnologia, TI, IoT e UD.

É o maior encontro B2B, dedicado a aproximar os principais players do setor e multiplicar as oportunidades de negócios para a indústria e o varejo”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, especializado em multimídia B2B, que concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletros. Atua no Brasil, na Argentina e no México.

Durante quatro dias, entre 15 e 18 de julho de 2024, mais de 600 expositores ocuparão os 36 mil m² do Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo (SP). Eles apresentarão um número superior a 12 mil produtos, englobando todas as categorias dos segmentos que compõem o universo de eletros.

Sinergia

Tecnologia, negócios e networking são a base de apoio da Eletrolar Show, feira que antecipa tendências e comportamentos do mercado. Nos últimos anos, as mudanças vêm ocorrendo de forma muito rápida, a tecnologia avança a passos largos, basta observar a revolução provocada pela Big Data e a Inteligência Artificial, que tornaram a experiência de compra mais direcionada e eficiente.

Em um país com as dimensões do Brasil, é importante uma feira como a Eletrolar Show para reunir a indústria e o varejo de todas as regiões. Ela é o ponto de encontro para a troca de experiências e para analisar o comportamento dos produtos e do consumidor em cada uma delas. São aspectos importantes que, inclusive, fortalecem as relações comerciais”, diz o presidente do Grupo Eletrolar.

A feira de 2024, como em anos anteriores, terá espaços especiais, entre eles o da Casa Conectada. “É fundamental apresentarmos as novidades que contribuem para tornar as residências mais sustentáveis, com a diminuição do consumo de energia”, diz Carlos Clur.

Compradores Patrocinados

Como em todos os anos, o Grupo Eletrolar patrocinará, com passagem aérea e hospedagem, a viagem de 600 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e que representam mais de 30 mil pontos de venda no Brasil, e para os quais a organização da feira fará o pré-agendamento das reuniões, para otimizar o tempo dos profissionais. Patrocinará, também, a viagem de compradores da América Latina.

Em paralelo à Eletrolar Show, serão realizadas a Latin American Electronics e a Latin American Housewares com ampla variedade de produtos para o lar. O Grupo Eletrolar também realiza, de 10 a 12 de julho próximo, a Electronics Home, na Argentina, que neste ano está em sua quarta edição. E, em 2025, levará a Latin American Electronics para o México, com o mesmo conceito de gerar mais negócios entre a indústria e o varejo e ampliar a visibilidade das marcas globalmente. Nas páginas seguintes, a indústria antecipa alguns de seus lançamentos na 17ª Eletrolar Show e o varejo revela suas expectativas.

Eletrolar Show 2024 contará com cerca de 12 mil lançamentos

A 17ª Eletrolar Show acontece no próximo dia 15 de julho e segue até o dia 18, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira esbanjará tendências em eletrodomésticos, além de reunir mais de 600 expositores e 12 mil produtos, desde smartphones e linha branca até eletrodomésticos, acessórios para games, painéis solares e iluminação, entre outros. Será um espaço para debates e troca de informações entre especialistas, fabricantes e consumidores, enriquecendo o conhecimento sobre o mercado e suas evoluções.

A expectativa é com as novas tecnologias incorporadas aos produtos e as inovações, e quanto terão de impacto na vida dos consumidores. Dessa forma, para incentivar a indústria nacional, o Grupo possui uma plataforma de negócios que traz competitividade ao pequeno e médio varejista: o Eletrocompras, que oferece grande número de fornecedores e de categorias em uma prateleira infinita de produtos com novas oportunidades e escolhas para rentabilizar mais seus negócios. Assim, para acessar a plataforma, basta clicar aqui