Eduardo Sanovicz fará Palestra de Encerramento do Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021

Presidente da ABEAR - Associação Brasileira de Empresas Aéreas e ex-presidente da Embratur, Sanovicz encerrará os dois dias de evento com uma palestra sobre os rumos da aviação em 2021 e 2022.

O Acadêmico Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR
A Academia Brasileira de Eventos e Turismo e a ABEOC Ceará - Associação Brasileira de Empresas de Eventos realizam em Fortaleza, nos próximos dias 4 e 5 de outubro, o Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021, primeiro seminário presencial promovido pela ACADEMIA desde a deflagração da Pandemia do Covid-19 no Brasil, em abril do 2020.

O Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021 será realizado forma híbrida: cearenses e interessados de outros estados poderão participar do evento presencialmente na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), no dia 04/10, e no Sebrae Ceará, no dia 05/10. Já os interessados que não puderem comparecer pessoalmente, poderão assistir ao evento online, ao vivo, com transmissão através do canal no YouTube da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

youtube_KQiR5MxY9qs

youtube_YRWmi7jo_EU

Serão dois dias de programação intensa, com mais de 15 palestras de diversos membros da ACADEMIA, entre eles Guilherme Paulus, fundador da CVC Corp e da GJP Hotels & Resorts; Érica Drumond, fundadora da rede Vert Hotéis; Guilhermo Alcorta, CEO do Grupo Panrotas; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA; Enid Câmara, presidente da ABEOC Ceará.

Para encerrar os dois dias de Seminário, o público será brindado com uma palestra do Acadêmico Eduardo Sanovicz, com o tema Cenários da Aviação 2021/ 2022.

Atual presidente da ABEAR - Associação Brasileiras de Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz já foi presidente da Embratur (2003-2006), onde foi responsável pela implantação do Plano Aquarela e pela criação da Marca Brasil. Também foi presidente da Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (2001-2003), ocasião em que teve sua atuação reconhecida pelo mercado, sendo eleito Grand Prix Prêmio Caio 2002, considerado o Oscar dos Eventos.

A palestra de Eduardo Sanovicz fechará com chave de ouro os dois dias do Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021. A frente da ABEAR desde 2012, e com bom trânsito e experiência na esfera governamental, Eduardo Sanovicz vai traçar um panorama completo da aviação nacional e internacional para este fim de 2021 e, principalmente, para o ano de 2022.

Vital para a retomada dos Eventos e do Turismo neste período de pós-pandemia, a aviação brasileira foi uma das mais afetadas pela crise do Covid-19, com dezenas de rotas paralisadas ou canceladas nestes quase dois anos de enfrentamento à pandemia.

Entender como as companhias aéreas estão se planejando para esta retomada é fundamental para setor. Dezenas de destinos brasileiros dependem de uma malha aérea capilarizada para viabilizar seus potenciais turísticos e para receber eventos de pequeno, médio e grande portes.

E será justamente sobre estas perspectivas que o presidente da ABEAR tratará na Palestra de Encerramento do Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021, prevista para começar às 17h25 da terça-feira, 05.

O Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021 acontece nos dias 04 e 05 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e no Sebrae Ceará.

O Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021 é uma realização da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e da ABEOC Ceará - Associação Brasileira de Empresas de Eventos, e conta com o Patrocínio Master do Sebrae CE e tem a Itapemirim Transportes Aéreos e o Hotel Sonata Iracema como, respectivamente, Companhia Aérea Oficial e Hotel Oficial do evento. O Seminário conta ainda com o apoio da Indaiá, BSPar, FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará e Grupo Marquise.

Confira a programação completa do Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021 no link abaixo.