Eduardo Murad deixa Direção Geral do Grupo R1 para se dedicar à 3Sixty

Comandada por Eduardo Murad e Luis Mazzi, 3Sixty é a mais nova produtora de eventos e live marketing que chega ao mercado em 2022!
Eduardo Murad e Luis Mazzi. sócios fundadores da 3Sixty

Nova como uma startup. Experiente como as mais tradicionais, a 3Sixty traz em seu DNA a inovação e a energia para fazer coisas novas, com um olhar 360º. High Tech. High Touch.

Edu Murad, entre passagens em multinacionais como IBM e Siemens, onde trabalhava no departamento de compras de viagens e eventos, entrou de vez em eventos como Diretor de Vendas na Alatur JTB e ao dirigir a ALAGEV (Associação Latino-americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativos) e transformar o principal evento da Associação, o LACTE, em um novo evento, imersivo, colaborativo e repaginado. Edu deixa a Direção Geral do Grupo R1 para se dedicar à 3Sixty, exclusivamente.

Nossa proposta é trabalhar os sentidos, as conexões humanas, a criatividade. Como diz nosso slogan: Piramos. Fazemos acontecer. Repetimos!. Esse é o nosso jeito!” complementa Murad.

Luis Mazzi, conhecido como “Pequeno” atua na área há mais de 10 anos com passagens importantes em empresas como Bullet, Netza e TSB, tendo em seu currículo a realização de grandes eventos como Salão do Automóvel 2016/ Mercedes Benz, Nissan Inova Show 2014 e Stock Car 2016 / Renault, entre muitos outros, e é o COO da 3Sixty.

Prezamos por uma entrega de excelência. Nossos clientes acreditam e confiam seus eventos e ações em nossas mãos, e vamos cuidar com olhar de donos!”, complementa Luiz.

Os serviços oferecidos vão desde ativação de marcas, eventos corporativos, viagens de inventivos, campanhas, até gestão de patrocínios e ativações sensoriais.

A 3Sixty já começou 2022 com tudo! Com mais de 10 eventos já confirmados no pipeline (tanto presenciais quanto híbridos), o time já começa a crescer e a produtora de eventos anunciará vagas em breve no LinkedIn e Instagram.

E para marcar essa chegada, a 3Sixty já está ativa nas redes sociais e vem com trilha sonora! As músicas podem ser ouvidas no canal da 3Sixty do Spotify ou clicando aqui.

Os contatos da 3Sixty são: edumurad@3Sixty.ag e luis.mazzi@3Sixty.ag, ou através das redes sociais.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/3sixtyprodutora

Facebook e Instagram: @3Sixty.ag

Spotify: 3Sixty Produtora de Eventos