Edsel Oliveira participa da Investir USA Expo em São Paulo

O fundador da ReachOut Business Solutions vai mostrar como desenvolver um Plano de Negócios Estratégico para os EUA

Fundador da ReachOut Business Solutions, Edsel Oliveira vai participar da Investir USA Expo nos dias 8 e 9 de abril, em São Paulo. Um dos principais responsáveis pelo sucesso da marca Grendene aos Estados Unidos, Edsel será um dos palestrantes do evento e compartilhará seus mais de 20 anos de experiência no auxílio a empresas brasileiras que desejam se estabelecer e expandir estrategicamente nos EUA.

Durante dois dias, o evento deverá atrair mais de 2.000 visitantes-alvo, representando uma oportunidade valiosa para empresas interessadas em investimentos nos EUA. Edsel Oliveira fornecerá informações e orientações sobre como aprimorar estratégias de negócios nas áreas de marketing, operações, distribuição e faturamento para se estabelecer e expandir em território norte-americano. Durante a Investir USA Expo, o especialista não apenas abordará aspectos da expansão empresarial naquele país, como também apontará os mais difíceis e os mais viáveis.

Oliveira afirma que muitas empresas subestimam o grau de competitividade do mercado americano. Devido a sua experiência profissional, ele reconhece que o sucesso em um mercado saturado é algo desafiador, mas não impossível. Oliveira tem ajudado empresas em uma grande gama de atividades na tomada de complexas decisões de negócios e a elaborar estratégias mensuráveis e rentáveis.

A ReachOut Business Solutions auxilia os empresários na identificação das estratégias necessárias para que seus negócios se diferenciem da concorrência.

As inscrições para participar do Investir USA Expo são gratuitas e somente poderão ser realizadas com antecedência pelo site do evento, pois as vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse o link http://www.investirusaexpo.com/pt/registration/saopaulo-2016/.


InvestAmerica realiza evento em São Paulo para brasileiros interessados em investir nos Estados Unidos

Os brasileiros interessados em investir em projetos rentáveis nos Estados Unidos, com o adicional de solicitar o visto de residência permanente no país (Green Card), terão a oportunidade de conhecer o programa de visto para investidores estrangeiros EB-5, em evento agendado para o dia 12/04, terça-feira, em São Paulo, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O evento terá uma agenda de apresentações de empresas parceiras que comercializam projetos de diversos setores da economia norte-americana, desde grandes empreendimentos imobiliários até franquias do ramo alimentício e empresas de serviços sociais. Nesta edição, entre os estados contemplados estão Nova Iorque e Flórida. O programa de vistos EB-5 oferece oportunidades de investimento passivos, sem as responsabilidades relacionadas ao dia-a-dia de gestão.

Promovido pela empresa InvestAmerica Capital Advisors, especializada na busca de investidores para o Programa EB-5, este é o segundo evento promovido no Brasil, impulsionado pelo crescente número de brasileiros interessados no EB-5 devido a oportunidade de obtenção do visto de residência permanente (Green Card) dos Estados Unidos. No dia 12/4, especialistas apresentarão em detalhes as opções disponíveis, as condições de investimentos e os benefícios oferecidos aos investidores.

Além do EB-5, outras opções de investimento também serão oferecidas, a exemplo do Fundo de Renda Garantida (MCI Secured Income Fund), criado pela Megatel Capital Investment, dos irmãos Aaron e Zach Ipour, também fundadores da construtora de residências de maior sucesso do estado do Texas, a Megatel Homes, Inc. “Condições econômicas favoráveis transformaram o Texas em um destino desejado por muitas das grandes empresas listadas na Fortune 500. O Fundo irá prover aos investidores que aportarem um mínimo de US$ 25 mil uma taxa de distribuição anual de 9%, informa ele. Porém, esta opção não está ligada a obtenção de vistos para os EUA.

O momento econômico e político do Brasil tem estimulado os brasileiros a procurar por investimentos em moedas mais fortes do que o Real, como o Dólar Americano, porém, com a elevação do valor da moeda americana frente à brasileira os investidores deverão ter mais cautela. “Ainda que a taxa de câmbio entre o Real e o Dólar esteja em alta, ao contrário do que se possa pensar, a situação cria um estímulo para brasileiros que desejem mudar de país antes que a crise piore”, afirma Mike Xenick, Presidente e CEO da InvestAmerica Capital Advisors. Por meio de investimentos diretos em centros regionais do programa EB-5, o investidor brasileiro tem a chance de proteger seu patrimônio e de construir um novo futuro. “Nosso papel é trabalhar com interessados em inscrever-se em um investimento aplicável ao EB-5, garantindo que a oferta do projeto e o processo completo estejam de acordo com as leis de valores mobiliários dos EUA, que protege os interesses dos donos dos projetos e dos investidores individuais”, explica Mike.

Os projetos da InvestAmerica Capital Advisors passam por estreita diligência, o que inclui desde a análise de antecedentes dos patrocinadores dos projetos até revisões das projeções financeiras e do plano de negócios, gerando investimentos de baixo risco, com retorno do capital investido dentro de cinco anos. “Nossa experiência em prover assistência para ingressar no EB-5, em diversos mercados, incluindo a China e mais recentemente o Brasil, nos permitiu conhecer perfis de diferentes investidores e, particularmente de brasileiros, por oferecermos oportunidades atraentes e de baixo risco, que correspondem às necessidades relacionadas tanto a aspectos de imigração quanto ao bem-estar financeiro”, diz Xenick.

Por outro lado, os brasileiros entendem bem o mercado americano e investem milhões de dólares todos os anos nos EUA, especialmente em projetos imobiliários. Emerson Dias, especialista no mercado internacional de Real Estate e afiliado à Fortune International Group - uma das maiores empresas do mercado imobiliário de luxo dos EUA – afirma que o Programa EB-5 e a residência nos EUA, propiciam aos brasileiros e suas famílias a oportunidade de viver em um país com altos níveis de qualidade de vida, segurança e estabilidade, além de excelentes opções de negócios, com possibilidade de retorno em dólar. Paralelamente, os filhos de investidores têm acesso a excelentes escolas e universidades.

Outra parceria valiosa da InvestAmerica é o escritório de advocacia Fragomen Worldwide, especializado em imigração há mais de sessenta anos. Em todo esse período, a Fragomen tem representado uma ampla variedade de empresas, organizações e negócios emergentes, com um sofisticado e personalizado modelo de serviço. O sócio da Fragomen, Enrique Gonzalez, especializado em aconselhar corporações e também pessoas físicas, estará presente auxiliando clientes privados em seus projetos de expatriação, bem como empresas interessadas em conhecer as leis de imigração americana. Fundada em 1951 nos Estados Unidos, a Fragomen desenvolveu uma presença global com mais de 40 escritórios em 20 países, nos principais centros comerciais das Américas, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

Serviço: InvestAmerica Capital Advisors realiza evento para investidores interessados em projetos, com ou sem o visto EB-5 de residência permanente nos Estados Unidos

Data: 12 de abril (terça-feira)/ Horário: das 9h às 18h

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo

End.: Av. das Nações Unidas, 12.559/ Piso M/ Sala Monet


Fonte: Assessoria