A Eagle é finalista do Prêmio Caio 2023, o “Oscar” dos Eventos no Brasil. A agência concorre ao Jacaré de Ouro na categoria Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Pequeno Porte, com as ações para a participação da Getnet na 12ª edição do Rio Gastronomia, que aconteceu em agosto de 2022, na capital carioca.
Durante o evento, que contou com presença de bares e restaurantes conceituados, além de shows, aulas com chefs renomados e feira de produtores artesanais, o desafio da Eagle foi criar e executar um espaço com ativações impactantes para promover os meios de pagamento da marca. O espaço, de 20m2, foi cuidadosamente projetado com um design que combinava elementos naturais, como madeira e paisagismo, com acabamentos e estruturas industriais, como o metalon. A abordagem resultou em um espaço que refletiu a visão da marca como uma empresa comprometida com a inovação e a sustentabilidade.
Alinhado à estratégia ESG da Getnet e seu compromisso com a inovação, a Eagle teve como grande propósito divulgar o lançamento da Get Renova, primeira maquininha fabricada com peças recicladas e resíduos de equipamentos descartados. As ativações da marca contemplaram a distribuição de vasinhos de temperos naturais aos visitantes, por meio de uma mecânica que envolveu o público em um ambiente instagramável. A estratégia não apenas proporcionou uma experiência interativa e memorável aos visitantes, mas também gerou um impacto positivo nas redes sociais, aumentando a visibilidade da marca.
Ao longo do evento, foram distribuídos mais de 3 mil mudas de temperos naturais, demonstrando o sucesso da estratégia de brindes e atração de visitantes para o estande da Getnet. Nas redes sociais, as hashtags mais mencionadas durante o período do evento foram #riogastronomia2022, #Getnet e #gastronomia, acumulando mais de 500 menções.
“O estande da Getnet foi um grande sucesso na percepção dos clientes, gerando uma ampla repercussão entre o público presente. Ao chegarem ao local, as pessoas prontamente se aproximavam para tirar fotos no espaço, que também se destacava por sua sustentabilidade e apresentava uma aconchegante cadeira de balanço personalizada. O estande proporcionou uma experiência memorável aos visitantes e contribuiu para consolidar a posição da Getnet como líder em soluções tecnológicas para negócios”, afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.
A revelação dos vencedores da 24ª edição do Prêmio Caio está marcada para o dia 12 de dezembro, em São Paulo.
Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, ELO, Qualicorp e outras.
A Eagle foi vencedora no Prêmio Live 2023 em duas categorias, premiação internacional que reconhece anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes. Brenda Maia foi a mais votada como Empresária do Ano e o projeto Livelo Experience, assinado pela agência, recebeu o Megafone de Ouro na edição de 2023 da premiação.
Comentários