EXPOBOR e PNEUSHOW abrem nesta quarta-feira, no Expo Center Norte

As duas maiores feiras da América Latina de tecnologia, máquinas e artefatos de borracha e da indústria de pneus reúnem 145 expositores com lançamentos, novidades e conteúdo para o setor
Pneushow 2019

As duas maiores feiras da América Latina de tecnologia, máquinas e artefatos de borracha e da indústria de pneus reúnem 145 expositores com lançamentos, novidades e conteúdo para o setor

São Paulo, junho de 2022 -- A EXPOBOR -- Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha e a PNEUSHOW -- Feira Internacional da Indústria de Pneus, maiores feiras de tecnologia, máquinas e artefatos de borracha e da indústria de pneus da América Latina, abrem suas portas nesta quarta-feira (22), no Expo Center Norte (SP). Serão 145 marcas expositoras e milhares de compradores e profissionais do setor, tanto nacionais quanto estrangeiros.

A solenidade de abertura está programada para às 11h30, na Arena de Eventos, com representantes das associações do setor e empresas expositoras, que serão recebidos por Fernando Ruas, Diretor de Negócios da Francal Feiras, organizadora dos eventos. Estão confirmadas as presenças de João Carlos Marchesan, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP); Klaus Curt Muller, presidente executivo da Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP); Gustavo Marcelo Szymsiowicz, gerente executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento (Abimaq).

Os eventos sediarão também o 19º Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB) e a primeira edição do Seminário de Marketing, Vendas & Sustentabilidade. Haverá ainda conteúdos relacionados ao undertruck e à reforma de pneus, de especial interesse para transportadoras, e atividades da Escola Móvel de Indústria 4.0, unidade “sobre rodas” do Senai-SP, onde serão apresentadas as tecnologias capazes de trazer profundas transformações na indústria.

Para visitar as feiras EXPOBOR e PNEUSHOW, FAÇA AQUI seu credenciamento gratuito.

Protocolo de Segurança Sanitária

De acordo com o Decreto Municipal de São Paulo nº 61.307, de 13/05/2022, a apresentação de comprovante vacinal não é mais necessária, mas todos os participantes serão submetidos à aferição de temperatura para acesso ao evento. Pessoas que apresentarem temperatura corporal acima de 37,5 graus deverão comprovar teste negativo para Covid-19. O teste PCR poderá ser feito na hora, pago pelo visitante. A organização disponibilizará álcool em gel e reforçará a higienização das áreas comuns, além de recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social.

Expobor e Pneushow 2022

Data: 22 a 24 de junho

Horário: 13h às 20h

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 -- Vila Guilherme -- São Paulo -- SP)

Informações: (11) 2226-3100 e atendimento@francal.com.br

O credenciamento para os profissionais do setor pode ser feito gratuitamente por este link