Diretor sênior da WTM Latin America fala sobre novidades da quinta edição

Em visita ao Brasil, Charlie Cracknell reforçou a importância de unir tecnologia, relacionamento e geração de negócios.

Durante esta semana, o Diretor Sênior de Eventos da Reed Exhibitions, Charlie Cracknell, esteve em São Paulo para uma série de compromissos com representantes do trade turístico. Na agenda, uma pauta organizada com o objetivo de promover o evento e ouvir as expectativas e necessidades do mercado e que devem ser traduzidas na edição de 2017 da WTM Latin America.

O executivo aproveitou para somar sua experiência no portfólio da Reed Exhibitions às iniciativas em desenvolvimento pela equipe brasileira da empresa. Este será o quinto ano da WTM Latin America.

"A América Latina é um mercado que representa uma enorme oportunidade. É importante, para nós entendermos os players e refletir suas expectativas em um evento que materialize o melhor ambiente de relacionamento e negócios", diz Charlie Cracknell. "Criamos um programa de ações promocionais que visitou nove países da região. A iniciativa foi muito bem sucedida, tanto que, a partir dos encontros na América Central, pudemos nos aproximar do trade local e efetivar a presença de Panamá e El Salvador nesta edição”, complementa o executivo.

Segundo o diretor, neste ano a WTM Latin America se consolida como principal evento do setor na região. "Em 2017 estamos trabalhando com muitos dados que nos ajudam a formatar a feira com mais assertividade e eficiência", diz.

O evento será realizado no Expo Center Norte, São Paulo, de 4 a 6 de abril.

A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 executivos dos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento, em 2016, gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market.

Fonte: Assessoria