Diretor de Arte da The Group é destaque na primeira Archive do ano

O brasileiro Bruno Rocha tem trabalho selecionado por uma das mais importantes publicações da publicidade mundial

Peça “Bandeiras: EUA x Afeganistão” destacada pela Archive
Orgulho. Este é o sentimento que marca o início de 2013 para a equipe da The Group, uma das mais importantes agências de marketing promocional e eventos do País. O diretor de Arte da agência Bruno Faria Rocha, aluno da Miami AD School/ESPM, teve um de seus trabalhos selecionado para a primeira edição de 2013 da Lürzer’s Archive, revista que destaca as principais criações da publicidade em todo o mundo.

A peça intitulada “Bandeiras: EUA x Afeganistão” foi desenvolvida com o redator Victor Malaguti, como trabalho de curso para a Cruz Vermelha, entidade internacional que leva assistência às vítimas da guerra. O anúncio traz as frases: “Uma guerra pode quebrar uma nação. Sua ajuda pode consertá-la.”, que chamaram a atenção dos editores da publicação.

Segundo Rocha, estar entre os melhores trabalhos do mundo foi inesperado. “A Archive é a principal revista do ramo no mundo e, a cada dois meses, publica os melhores trabalhos realizados no planeta. Ter uma peça selecionada traz uma sensação inexplicável, é simplesmente muito bom. Recebi a notícia com muita surpresa, apesar de o professor Marcelo Rizério ter acreditado no resultado e mandado a escola fazer a inscrição”, concluiu o diretor.

The Group - Há mais de 18 anos no mercado, com cerca de 150 funcionários e grandes nomes na carteira de clientes, como Santander e Volkswagen, a The Group é considerada uma das maiores empresas especializadas em eventos, marketing promocional e PDV do país. Integra o grupo WorldWide Partners, maior rede de agências independentes do mundo, composto por 88 empresas, em 55 países, com faturamento de US$ 3,4 bilhões em 2012.

Fonte: THE GROUP