Dia Internacional da Mulher: quebrando o preconceito com novas vagas para mulheres em Melbourne

O tema do DIA INTERNACIONAL DA MULHER deste ano é Quebrar o viés, e o MCEC diz que está orgulhoso de ajudar a capacitar as mulheres a seguir o caminho que escolherem.

O Centro de Convenções e Exposições de Melbourne - MCEC, na sigla em inglês, diz ter orgulho de comemorar o Dia Internacional da Mulher e criou novas parcerias com provedores de educação técnica para elevar o MCEC como um empregador inclusivo para mulheres graduadas em áreas tradicionalmente predominantemente masculinas.

O tema do DIA INTERNACIONAL DA MULHER deste ano é Quebrar o viés, e o MCEC diz que está orgulhoso de ajudar a capacitar as mulheres a seguir o caminho que escolherem.

A equipe de gestão do local diz que o objetivo é incentivar mais a participação feminina nas áreas operacionais e técnicas, ampliar o pool geral de candidatos e melhorar as oportunidades de maior diversidade e inclusão na força de trabalho.

Estagiária recém-contratada, Ebony Watts é graduada do curso RMIT Diploma of Live Production and Technical Services, e recebeu a oferta de um cargo por seis meses, em tempo integral, nível 1.

Este é um grande passo para mim”, diz ela. “Este é meu primeiro trabalho de verdade e nunca pensei que trabalharia em um local como este".

Eu acompanhei técnicos de iluminação, técnicos de multimídia e até técnicos de locais, além da equipe geral de AV com a qual fui escalado. Todos que conheci são muito legais e me receberam calorosamente”, acrescenta. “Meu interesse é principalmente em tecnologia de iluminação e estou bastante confiante com tecnologia de visão básica. Estou nervosa para aprender mais sobre áudio, pois atualmente é meu ponto fraco, mas sei que é uma parte necessária do AV e estou confiante de que obterei o suporte adequado para me aprofundar nessa área no MCEC”.

Fonte: CONFERENCE & MEETING WORLD DIGITAL. Publicado por PORTAL EVENTOS sob licença MASH MEDIA. Direitos Reservados. Original: clique aqui.