Desempenho da Avianca no mercado de viagens corporativas

A companhia aérea registrou aumento de 8,7% na receita das vendas de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018.




Com 12,4 % de market share em venda de bilhetes, a companhia aérea Avianca registrou aumento de 8,7% na receita resultante das vendas de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018, comparado a igual período do ano passado, segundo as informações do BI Inteligência de Dados Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Os resultados representaram receita de R$ 108.048.349,00 para os cofres da empresa aérea – o que corresponde a 9,6% do montante comercializado pelo conjunto das Travel Management Companies associadas à entidade no segmento viagens aéreas nacionais.

“A tarifa média praticada pela Avianca no período foi a mais competitiva, de R$ 530,00”, informa Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Fonte: assessoria