Em seguida, navegam pelos pontos turísticos de Nova York e, durante essa viagem virtual, devem marcar um amigo para cada um dos lugares. Para concluir a participação, os usuários respondem – em, no máximo, 300 caracteres – a pergunta: “O que você faria em 24 horas em Nova York?”. As respostas serão expostas em uma galeria do aplicativo 24hs em NYC, possibilitando que os demais integrantes da comunidade possam curtir e compartilhar as respostas e até mesmo convidar outros integrantes para o concurso cultural, que estará aberto à participação até o dia 30 de janeiro de 2013. Uma comissão julgadora elegerá as duas melhores respostas pelo critério de avaliação a criatividade e a originalidade e seus respectivos autores ganharão uma viagem para a Nova York com um acompanhante, cada, incluindo passagem aérea ida e volta Delta Air Lines (saindo de São Paulo) e quatro noites de hospedagem em hotel 3 estrelas ou superior, com café da manhã. Mais informações e detalhes sobre o regulamento do concurso cultural 24 horas em Nova York estão disponíveis na FanPage da Decolar.com (http://www.facebook.com/decolar).
Decolar.com - Fundada em 1999, está presente em 20 países da região, contando com cerca de 3 mil funcionários. Com sua equipe qualificada e tecnologia avançada, a Decolar.com disponibiliza serviços e soluções inovadores aos usuários do site www.decolar.com, pelo qual é possível comparar preços, comprar passagens de centenas de companhias aéreas, reservar hospedagem em mais de 150 mil hotéis distribuídos por todo o mundo, conseguir milhares de pacotes de viagem, adquirir cruzeiros marítimos, acessar ótimas ofertas e alugar automóveis com os melhores preços do mercado. Pioneira, a Decolar.com mudou o negócio do turismo na América Latina. Com investimentos e inovações importantes, a agência é responsável por apresentar ao mercado e aos consumidores uma nova maneira de planejar e comprar suas férias e viagens. Um dos diferenciais introduzidos pela empresa foi o poder dado ao viajante de montar seu próprio pacote, combinado as opções de voo e hospedagem mais adequadas ao seu próprio perfil de consumo. Associando os melhores preços com o pagamento em parcelas, a agência possibilita o acesso ao turismo pelas mais variadas classes sociais. E por meio das recomendações ou críticas dos usuários, o site classifica os hotéis disponíveis de acordo com a opinião dos próprios hóspedes. Dessa forma, a Decolar.com busca melhorar sempre a experiência de compra entre clientes e fornecedores, ressaltando ainda os benefícios que a tecnologia pode trazer para o turismo.
Comentários