Sabe aquela metáfora do copo meio cheio ou meio vazio? A Copa do Mundo no Brasil é um bom exemplo disso. Enquanto alguns veem o lado negativo do evento, a DeBrito prefere olhar o lado bom de tudo isso. A agência acredita que esta é uma oportunidade para impulsionar nosso mercado, engajando e incentivando os profissionais de comunicação e marketing a fazerem deste evento uma oportunidade.
Para espalhar ainda mais a energia positiva, a agência também fez uma parceria com a SoccerStarz para doação de Minicraques Brasil para diversas entidades e associações que são referência em atendimento pediátrico em suas respectivas áreas de atuação, como a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e a Viva e Deixe Viver SP, na cidade de São Paulo, o Instituto do Câncer e o Esquadrão da Alegria, no Rio Grande do Sul, a Abrace, em Brasília, e o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte.
A campanha de lançamento dos Minicraques Brasil foi criada pela DeBRITO e veiculada nas principais capitais de todo o País. Acesse a campanha no link: http://www.youtube.com/watch?v=nQtXEq9vckE
Comentários