O evento da Midway Labs, a maior empresa de suplementos alimentares e esportivos da América Latina, reúne presidentes e executivos das principais redes de farmácias e drogarias, lojas on line, distribuidores, atacadistas e supermercados do Brasil. A convenção se tornou vitrine para todo o mercado farmacêutico.
A previsão é que 150 executivos participem desta edição do evento. A Fuego Incentivos, dirigida pelo empresário Siomar Parreira, assina a operação e a direção criativa do evento. A campanha visa aproximar os maiores clientes da Midway Labs, celebrar conquistas e trocar ideias empresariais. Na convenção, são apresentados lançamentos do grupo e uma agenda positiva, que motive os líderes a encontrar soluções criativas de negócios no dia a dia de suas organizações.
Além das palestras técnicas, o grupo terá uma oportunidade única, proporcionada pela Midway, para visitar os bastidores dos parques do complexo. A intenção é promover ações de relacionamento, com cafés da manhã no Centro de Convenções do Disney Contemporary Resort, jantares em restaurantes badalados de Orlando, tours e compras pela cidade.
"O Midway Celebration USA é um case de sucesso da Midway, idealizado pelo seu presidente Wilton Colle. E que a Fuego se orgulha de ter executado desde a primeira edição. Esta quarta edição teve um crescimento de 50% no número de participantes, em relação à primeira em Miami, em razão do sucesso e da parceria. É um evento que celebra as conquistas e parcerias dos clientes da Midway com os negócios da empresa durante o ano. Buscamos criar estratégias para motivar um segmento decisivo para o sucesso das empresas: diretores, líderes de vendas, CEOs e proprietários das farmácias, drogarias e pontos de venda de atuação do Grupo Midway. É uma convenção que reúne aprendizado, lazer, entretenimento e negócios. Como dizia Walt Disney: 'É divertido fazer o impossível'. Esse é o espírito do evento", explica Siomar Parreira, criador da Fuego Incentivos. E o local não poderia ser mais inspirador, a Disney, lugar mágico, onde os sonhos se tornam realidade.
Outro evento recentemente organizado pela Fuego Incentivos foi levar clientes do Grupo Andrade à Las Vegas, a capital do entretenimento
Imagine premiar o seu melhor cliente com uma viagem para Las Vegas? Essa foi a proposta da campanha "Fidelidade Premiada", relativa aos resultados de vendas do ano de 2012 e que levou os vencedores, agora, para uma viagem especial organizada pela Fuego Incentivos. Um grupo de 54 pessoas, entre clientes e colaboradores do Grupo Andrade, ganhou uma mega viagem de negócios, cultura, lazer e entretenimento em Las Vegas (EUA).
Nas dinâmicas de grupo, os participantes foram estimulados a contar suas trajetórias e momentos emocionantes de superação. O objetivo do evento é contribuir para o crescimento da organização. Oferecer suporte à área comercial através do desenvolvimento de estratégias e ações mais eficientes para atingir o público-alvo. "Trabalhar com projetos de incentivo é muito gratificante. Possibilita a todos uma grande troca de experiência, além de poder contribuir para a realização de sonhos", explica Siomar Parreira, sócio-fundador da Fuego Incentivos.
O Grupo Andrade, com sedes em Arapiraca (AL) e Aracaju (SE), é um dos maiores no setor de distribuição e completa 25 anos em 2013. A campanha "Fidelidade Premiada" e a viagem a Las Vegas fazem parte desse calendário comemorativo. A empresa possui dois modernos centros de distribuição equipados com estrutura de ponta, como porta-paletes, empilhadeiras elétricas, patinhas hidráulicas, niveladoras automáticas, gerador de energia, central de abastecimento interno, oficina mecânica, frota própria e localizações privilegiadas, fatores que facilitam o escoamento dos produtos.
Comentários