De 28 de outubro a 04 de novembro a Fuego Incentivos organiza o 4º Midway Celebration USA

Evento, que será realizado em Orlando, é vitrine do mercado farmacêutico

O evento da Midway Labs, a maior empresa de suplementos alimentares e esportivos da América Latina, reúne presidentes e executivos das principais redes de farmácias e drogarias, lojas on line, distribuidores, atacadistas e supermercados do Brasil. A convenção se tornou vitrine para todo o mercado farmacêutico.

A previsão é que 150 executivos participem desta edição do evento. A Fuego Incentivos, dirigida pelo empresário Siomar Parreira, assina a operação e a direção criativa do evento. A campanha visa aproximar os maiores clientes da Midway Labs, celebrar conquistas e trocar ideias empresariais. Na convenção, são apresentados lançamentos do grupo e uma agenda positiva, que motive os líderes a encontrar soluções criativas de negócios no dia a dia de suas organizações.

4 Midway Celebration USA Siomar Parreira (Fuego Incentivos), Wilton e Julio Colle, da Midway Labs
Para isso, a Midway e a Fuego reservaram para esta edição workshops sobre as estratégias do negócio Midway Labs no mundo com o empresário Wilton Colle (presidente da Midway Labs), Júlio Colle (diretor comercial da Midway Labs), Doug Mckenzie (diretor de vendas da TRIM, marca americana de acessórios e utensílios de beleza), os irmãos Minotauro e Minotouro (lutadores de MMA - Artes Marciais Mistas, e atletas patrocinados pela Midway) e Fernanda Telles (diretora da Fremantle Brasil, responsável pelos programas de TV "Ídolos" e "Got Talent Brasil", da Rede Record). E, para o encerramento do ciclo de palestras, o Disney Institute apresentará o case sobre a filosofia de sucesso dos negócios da Disney, com foco em Qualidade d e Serviço.

Além das palestras técnicas, o grupo terá uma oportunidade única, proporcionada pela Midway, para visitar os bastidores dos parques do complexo. A intenção é promover ações de relacionamento, com cafés da manhã no Centro de Convenções do Disney Contemporary Resort, jantares em restaurantes badalados de Orlando, tours e compras pela cidade.

"O Midway Celebration USA é um case de sucesso da Midway, idealizado pelo seu presidente Wilton Colle. E que a Fuego se orgulha de ter executado desde a primeira edição. Esta quarta edição teve um crescimento de 50% no número de participantes, em relação à primeira em Miami, em razão do sucesso e da parceria. É um evento que celebra as conquistas e parcerias dos clientes da Midway com os negócios da empresa durante o ano. Buscamos criar estratégias para motivar um segmento decisivo para o sucesso das empresas: diretores, líderes de vendas, CEOs e proprietários das farmácias, drogarias e pontos de venda de atuação do Grupo Midway. É uma convenção que reúne aprendizado, lazer, entretenimento e negócios. Como dizia Walt Disney: 'É divertido fazer o impossível'. Esse é o espírito do evento", explica Siomar Parreira, criador da Fuego Incentivos. E o local não poderia ser mais inspirador, a Disney, lugar mágico, onde os sonhos se tornam realidade.

Outro evento recentemente organizado pela Fuego Incentivos foi levar clientes do Grupo Andrade à Las Vegas,  a capital do entretenimento

Imagine premiar o seu melhor cliente com uma viagem para Las Vegas? Essa foi a proposta da campanha "Fidelidade Premiada", relativa aos resultados de vendas do ano de 2012 e que levou os vencedores, agora, para uma viagem especial organizada pela Fuego Incentivos. Um grupo de 54 pessoas, entre clientes e colaboradores do Grupo Andrade, ganhou uma mega viagem de negócios, cultura, lazer e entretenimento em Las Vegas (EUA).

"Fidelidade Premiada" Grupo Andrade Siomar Parreira (sócio da Fuego Incentivos), Silvio Celso Pessoa (presidente do Grupo Andrade) e Juliana Hutchings (Fuego Incentivos)
A programação reuniu negócios, workshops e, é claro, diversão. Dentre as atrações, estavam shows de Elton John e do Cirque du Soleil, como os espetáculos "O" e "The Beatles - Love". Compras, passeios e visitas a diferentes pontos turísticos fizeram parte do roteiro programado com exclusividade pela Fuego Incentivos.

Nas dinâmicas de grupo, os participantes foram estimulados a contar suas trajetórias e momentos emocionantes de superação. O objetivo do evento é contribuir para o crescimento da organização. Oferecer suporte à área comercial através do desenvolvimento de estratégias e ações mais eficientes para atingir o público-alvo. "Trabalhar com projetos de incentivo é muito gratificante. Possibilita a todos uma grande troca de experiência, além de poder contribuir para a realização de sonhos", explica Siomar Parreira, sócio-fundador da Fuego Incentivos.

O Grupo Andrade, com sedes em Arapiraca (AL) e Aracaju (SE), é um dos maiores no setor de distribuição e completa 25 anos em 2013. A campanha "Fidelidade Premiada" e a viagem a Las Vegas fazem parte desse calendário comemorativo. A empresa possui dois modernos centros de distribuição equipados com estrutura de ponta, como porta-paletes, empilhadeiras elétricas, patinhas hidráulicas, niveladoras automáticas, gerador de energia, central de abastecimento interno, oficina mecânica, frota própria e localizações privilegiadas, fatores que facilitam o escoamento dos produtos.


Fonte: Assessoria