Dabster cria materiais de PDV para Kimberly-Clark

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, será a responsável por desenvolver os materiais de ponto de venda para a nova categoria de produtos da Kimberly-Clark, uma linha de higiene pessoal destinada ao público Jovem, que terá como tema a Turma da Mônica Jovem.

Além do enxoval para ponto de venda, composto por displays de chão e de gôndola, stopper, clip strip, entre outros, a agência também assina o sales kit, com informações sobre o lançamento da marca, que será apresentado para os colaboradores da empresa durante a convenção de vendas da Kimberly-Clark, que acontece no mês de abril.

“O grande desafio deste trabalho foi apresentar uma nova categoria de produtos com ativações e materiais não só no ponto de venda, mas também para engajar o público interno da Kimberly- Clark. Conseguimos, de forma estratégica, através dos materiais de ponto de venda, fazer com que nossa comunicação atraia e retenha o consumidor além de conversar também com o público jovem. Para o endomarketing, desenvolvemos ações que gerarão envolvimento dos colaboradores no universo Turma da Mônica Jovem”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

Para ilustrar os produtos serão usados os conhecidos personagens da Turma da Mônica Jovem como Mônica, Cebolinha – que virou Cebola – e Magali em sua versão teen, apresentando uma linha para meninos e meninas, jovem e moderna. Ao todo, são 15 itens em diferentes categorias: shampoo, condicionador, 3 em 1(shampoo, condicionador e sabonete líquido), sabonete em espuma facial, creme de tratamento para cabelos, fixador de cabelos , desodorante, bodysplash, deo colônia e gloss. Todo o novo material de comunicação poderá ser visto a partir de abril em diversos supermercados e farmácias do país.

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Angela Sartori e Elaine Rocha

Direção de criação: Richard Zuppa, Alan Ferraza e Luciano Rios

Planejamento: Érica Xavier

Clientes: Ornella Guzzo e Lúcia Bernardo

A Dabster Comunicação

A Dabster Comunicação atua no mercado de comunicação integrada há 11 anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Kimberly Clark, Kraft Foods, Mars, Oxiteno, Pepsico, Unilever, Wickbold, entre outras. Mais informações no site www.dabster.com.br, no Facebook: https://www.facebook.com/DabsterComunicacao ou no Twitter: @dabstercomunica.

Fonte: céu