A responsável por expor a marca é a Dabster Comunicação, empresa especializada em soluções completas para o live marketing.
A agência desenvolveu um estande de design premium, com soluções interativas para divulgar os produtos e comunicar os lançamentos Goodyear: pneus de caminhões, ônibus, passeio, OTR (fora-de-estrada) e bandas pré-curadas.
A comunicação visual feita pela equipe de criação da Dabster Comunicação favorece o posicionamento da Goodyear e a identificação de cada produto, o que ajuda a consolidar a imagem da marca.
A Dabster Comunicação
A Dabster Comunicação atua no mercado de live marketing há 13 anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e pela operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa tem três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas Avon, Hypermarcas, Ibratin, Kellogg’s, Kimberly-Clark, Lycra, MARS, Melitta e Wickbold. Mais informações no site www.dabster.com.br, no Facebook https://www.facebook.com/DabsterComunicacao ou no Twitter @dabstercomunica.
Comentários