A agência acaba de vencer a concorrência e será a responsável pela campanha Verão Banana Boat 2013, da marca Banana Boat, da empresa norte-americana Energizer. A parceria entre as empresas começou ainda em 2011, quando a Energizer anunciou que começaria a produzir os produtos da marca Banana Boat no Brasil.
Os investimentos, na ordem de US$ 5 milhões para comunicação, envolvendo a execução de um plano 360°, que contemplava diversas ações off e online, como: materiais exclusivos e ações de ativação de marca para os PDV’s, promoções para os consumidores, campanha de incentivo e presença nas redes sociais, renderam resultados positivos à empresa, refletidos não só na conquista de share de mercado, que saltou de 0,9% para 2,1% na categoria protetor solar e chegou a 12% na de bronzeadores, como também na aproximação da marca com o consumidor final.
“O trabalho de desenvolvimento do plano de comunicação começou em maio do ano passado, envolvendo todas as áreas da agência: atendimento, planejamento, criação, operação, eventos e contratação de mão de obra terceirizada, e seguiu até março desse ano”, relembra o diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.
“Para o Verão Banana Boat 2013, buscamos criações ainda mais inovadoras que nos ajudarão a superar as conquistas já alcançadas. A nosso favor, temos todo o know how adquirido até aqui, baseado em informações estratégicas dos consumidores pesquisados e também em levantamentos feitos sobre os concorrentes da marca”, destaca Palomino, mantendo em suspense os detalhes da nova operação para não estragar a surpresa.
FICHA TÉCNICA – Verão Banana Boat 2012
Atendimento: Angela Sartori e Caio Silveira
Produção: Adriana Luciani e Catarina Zagon
Eventos: Milena Sakamoto, Celia Fassaneli e Elizeu Gonçalves
Criação: Richard Zuppa, Érica Xavier, Luciano Rios e Alan Ferrazza
Cliente: Felipe Gennari Rudge – Trade Marketing Manager
Dabster Comunicação - A Dabster Comunicação atua no mercado de marketing promocional há 11 anos e seu diferencial está na oferta de soluções completas: do planejamento à implementação das ações, passando pelo desenvolvimento criativo e operacionalização. Criada pelos sócios Cezar Gardesani e Carlos Palomino, a empresa possui três pilares principais: foco dos clientes, capacitação de colaboradores e comprometimento com resultados. Atualmente é responsável pelas ativações de várias marcas, entre elas: Energizer, Kimberly-Clark, Kraft Foods, Mars, Melitta, Oxiteno, Pepsico, Unilever, Wickbold, entre outras. Mais informações: www.dabster.com.br, no Facebook: https://www.facebook.com/DabsterComunicacao ou no Twitter: @dabstercomunica.
________________________________________
Comentários