DIEX MIDIA consolida sua presença no calendário de Eventos e Entretenimento

A empresa segue conquistando mercados e promovendo impactos efetivos para anunciantes no mercado de Eventos e Entretenimento, apresentando, nessa linha, sua nova imagem corporativa
Juan Pablo De Vera, CEO da empresa

Levar o conceito DXOOH (Digital Experience Out-Of-Home ou Experiências Digitais Fora do Lar) para o setor de Eventos e Entretenimento é o propósito da DIEX MIDIA. Uma solução inovadora e com engajamento comprovado, para o mercado que reúne um público qualificado e ávido por informações de soluções setorizadas, uma combinação perfeita para uma solução de mídia digital, mais dinâmica e mais assertiva.

E a jornada da empresa nestes primeiros anos se mostrou muito assertiva, conquistando os promotores de Feiras e Eventos, atraindo agências, patrocinadores e novas marcas interessadas em gerar engajamento com audiências qualificadas, gerando ROI mensuráveis e que se confirmaram como altamente efetivos.

Foi com todos esses componentes e uma equipe engajada que a empresa fechou o calendário de 2023 contabilizando sua participação em 264 eventos, 84 feiras, 32 partidas de futebol, 18 shows, ativando 912 marcas e promovendo 2.300 campanhas, conquistando 13,6 milhões de audiência e produzindo 60 milhões de impactos efetivos. Porém os desafios para 2024 já foram lançados e são ainda mais promissores.

Por isso, pensando em associar, cada vez mais, sua marca ao propósito do negócio, a DIEX MIDIA inicia as atividades do ano com uma imagem institucional renovada que combina tecnologia e movimento, é o que explica o CEO da empresa, Juan Pablo De Vera. "Incorporamos novos elementos que representam movimento, ambientes digitais, tecnologia LED, e novas cores, uma presença que reafirma nossas entregas, uma imagem mais vibrante como as campanhas e conteúdos veiculados em nossos circuitos", afirma. Para continuar tendo como diferencial o atendimento, a equipe também cresceu, atraindo e desenvolvendo novos talentos para atender as demandas dos setores de atuação e com presença regional. 

Hoje a DIEX MIDIA tem presença no calendário de Eventos e Entretenimento nas principais cidades do Brasil, onde acontecem os maiores eventos e nos melhores locais. Para alcançar sucesso nos projetos, é fundamental ter bons parceiros, por isso a DIEX MIDIA sempre escolhe empresas qualificadas e que demonstrem um compromisso para atender com a excelência que os clientes esperam. 

A escolha da THE LED como parceiro para os Equipamentos dos Circuitos Digitais, se confirma como a escolha perfeita para atingir os planos de crescimento da DIEX MIDIA. Reconhecida como a maior e mais inovadora empresa de tecnologia em painéis de LED no Brasil. A THE LED já conta com mais de 14 anos de mercado, e a mais premiada em projetos e cases de implantação de soluções para os mercados de mídia, comunicação visual, e varejo; e se destaca pela realização de projetos icônicos em todo território nacional.

Estamos muito confiantes pelos resultados destes primeiros anos no mercado, e estamos dando continuidade ao plano de consolidar a proposta da DIEX MIDIA com um propósito definido, e que está agregando valor aos nossos parceiros e clientes. Conseguimos ser uma empresa com entregas sólidas e com qualidade, tudo isso graças aos nossos clientes e parceiros, e pela competência de nossa equipe experiente e sempre comprometida”, comenta De Vera.