Entre as vantagens competitivas da promoção, destaque para 2º passageiro grátis, ampla variedade de navios, roteiros e preços, descontos de até 35% em roteiros marítimos, além do parcelamento em até 10 vezes sem juros. A ação está sendo amplamente divulgada em mídia, em todo o Brasil, em campanha publicitária assinada pela CVC.
Segundo Fábio Godinho, vice-presidente de Produtos, Marketing e Operações da CVC, os resultados reforçam que o consumidor e o mercado respondem rapidamente às ofertas de varejo, que ofereçam qualidade, preço e disponibilidade.
“Em apenas 10 dias, comercializamos cerca de 10.000 pacotes em cruzeiros para a Temporada Brasileira 2012 e 2013. Isso amplia e reforça ainda mais a nossa competitividade, e disposição em sempre agregar promoções e tarifas especiais em nosso portfolio de mais de 700 produtos, no Brasil e no mundo. Em cruzeiros, nosso portfolio também está completo, por meio dos acordos que firmamos recentemente com todos os grandes players do segmento. E as ofertas, além de serem competitivas, têm a completa assistência CVC, dedicada 24 horas por dia e 7 dias da semana para garantir a melhor experiência de viagem ao nosso cliente”, cita Godinho.
Para a Temporada de Cruzeiros no Brasil 2012 e 2013, a CVC traz em seu portfolio 16 opções de transatlânticos, em roteiros operados por companhias como Pullmantur, Ibero, Costa, MSC e Royal Caribbean. As companhias marítimas atendem diretamente aos agentes de viagens multimarcas credenciados CVC, sendo que a rede exclusiva CVC também oferece as mesmas ofertas.
A “Quinzena de Cruzeiros CVC” continua vigente em todo o Brasil até o próximo dia 30 de setembro (domingo), e mais informações podem ser obtidas no www.agentescvc.com.br.
Comentários