São Paulo recebe, nos dias 14 e 15 de setembro, o Curso de Marketing de Incentivo que tem apoio da Associação de Marketing Promocional (AMPRO). A programação oferece aos participantes uma visão estratégica dessa atividade, com exemplos de aplicações, além de discussões sobre cases recentes, dinâmicas e desenvolvimento de projetos com responsabilidade.
Os participantes conhecerão o cenário atual do Marketing de Incentivo, as oportunidades de negócios dicas e resultados. Uma oportunidade para aprender mais como planejar campanhas desde briefing de formatação, passando pela criação, desenvolvimento, gestão logística e execução, até a mensuração dos resultados. O curso tem base nos três pontos: Motivação - Reconhecimento – Recompensa.
O conteúdo programático está dividido em:
- Introdução da ferramenta de marketing como forma de comunicação;
- Apresentação do tema como superação e motivação associado à produtividade de mudanças comportamentais e;
- Exposição da capacidade do Incentivo em estimular equipes a superarem metas e desafios.
Dados apresentados no Motivation Show, no fim de 2010, demonstram a importância e força deste segmento no mercado. De acordo com a pesquisa, as campanhas de Incentivo são responsáveis por 71% do engajamento das equipes profissionais, elevam o número de negócios fechados em 42% e garantem o ganho de 25% de novos clientes.
Serviço
Curso de Marketing de Incentivo (Associados da AMPRO têm desconto)
Data: 14 e 15/09/2011
Horário: das 9h às 18h
Local: Auditório João De Simoni (sede nacional da AMPRO)
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 - 11º andar - Pinheiros - SP
Investimento:
R$ 750,00 (Não-associado)
R$ 637,00 (Associado AMPRO) assistenteexecutiva@ampro.com.br ou (11) 38159998
Comentários