O curso Branding + Eventos: experiências que fortalecem a sua marca busca prover conhecimentos técnicos e práticos aos profissionais de toda a cadeia de comunicação e aos gestores de marketing, para que possam utilizar a ferramenta ‘Evento’ de forma estratégica.
Data & Local:
Dia 04 de Julho de 2015 das 9h às 12h.
FADISP: Rua João Moura, 313 – Pinheiros, São Paulo – SP
Temas abordados:
- Marcia Auriani | Autoridade sobre Branding
Branding – Um olhar sobre eventos:
Uma pequena discussão sobre eventos e branding
- Libia Lender | Autoridade sobre Eventos
Eventos – Um olhar sobre branding:
Análise da marca em participação em eventos de terceiros e próprios – Prós & Contras.
Percepção de eventos de marcas concorrentes e influência em suas ações de eventos.
Naming right: DNA da marca impressa nos eventos
- Kdu Munis | Brand Experience
Branding Experience em eventos – Como usar a ferramenta Eventos para criar experiências únicas para o seu consumidor:
Como contar a história da sua marca por meio da experiência
Conhecendo o cliente para inovar o seu evento
Sua marca oferece experiências únicas?
Aplicando branding experience em eventos corporativos
Sobre os Palestrantes:
Marcia Auriani
Escritora, palestrante e consultora em Branding e Gestão do Design. Coordenadora do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico e MBA em Branding / Gestão de Marcas nas Faculdades Alpa e Fadisp. Professora de cursos de pós-graduação com as disciplinas Marketing, Branding e Gestão do Design na HSM Educação, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e PUC. Colunista e uma das fundadoras do Portal InfoBranding e colunista do Portal O Negócio do Varejo, com a coluna Branding no Varejo. Organizadora e autora dos Livros: Marketing e Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, InfoBranding: Marcas, Ideias e Afins e Gestão do Design.
Extensão Internacional em Design e Branding, pela Santa Fe University of Art and Design/2014 (EUA); e Extensão Internacional em Gestão de Negócios, pela Escuela de Organizacion Industrial – EOI/ 2013 (Espanha) e Universidad Andres Bello/2007 (Chile). Mestre em Engenharia da Produção pela Universidade Paulista. Graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração de Marketing pela Fundação Álvares Penteado. Extensão em Marketing Digital, na HSM Educação São Paulo; Ensino Superior Internacional, na Laureate International Universities; Comunicação, na Escola Superior de Marketing / ESPM; e Design Management, na LBDI Santa Catarina.
Libia Macedo
Atua há mais de 20 anos no mercado de eventos corporativos e esportivos, em agências e megaeventos, como a Copa do Mundo. Diretora da Conceito – soluções Integradas em eventos. Professora em universidades como ESPM, Anhembi Morumbi e SENAC, em cursos de graduação e pós-graduação. Idealizadora do site www.dicaevento.com. Membro da MPI – Meeting Professional Internacional.
Kdu Munis
Publicitário pós-graduado em Gestão de Marcas e Branding pela Business School São Paulo, com mais de 18 anos de experiência em marketing e publicidade e na organização e criação de estandes em diversos segmentos e eventos corporativos para marcas como jornal O Estado de São Paulo, BMW, Land Rover, Kia Motors, Honda, Yamaha, Pfizer, Cadiveu Professional, entre outras. Cocriador e colunista no portal InfoBranding. Docente na Escola de Negócios Trevisan, no curso de pós-graduação em Marketing Digital.
Sobre o InfoBranding
O InfoBranding é um portal da web, produtor de conteúdo e eventos, que discute, debate, desvenda e detalha o universo das marcas. Formado por uma equipe multiprofissional que se uniu para interagir com o mundo a respeito do poder das marcas, de novas tecnologias, inovação, consumo, tendências e evolução do mercado.
Partindo da filosofia do Branding, surge o InfoBranding, feito de pessoas para pessoas. Onde você encontra diversos pontos de vista de profissionais capacitados e, o mais importante, bem-humorados.
Missão
Compartilhar e trocar ideias sobre branding, design e inovação de maneira descomplicada e colaborativa, respeitando o ponto de vista de cada um.
Visão
Ser referência de ambiente de troca de conteúdo consistente nas áreas de marketing, branding, design, empreendedorismo e inovação.
Valores
Respeito, Colaboração, Dinamismo, Acessibilidade, Interatividade.
Nós somos o InfoBranding. O portal de marcas ideias e afins.
Comentários