“Nossa parceria com o CCVB já vem de alguns anos, e, grande parte da movimentação da cidade é em virtude da captação que a entidade faz. Para nós, receber este grupo de promotores de fora de Curitiba é uma oportunidade de mostrar que temos um espaço flexível para diversos tipos de eventos” afirma Gustavo de Oliveira, Gerente Comercial do Castelo do Batel.
Durante a ação, o grupo de promotores também realizou visitas técnicas na rede hoteleira da cidade. Os empreendimentos visitados foram Four Points by Sheraton Curitiba, Bourbon Curitiba Convention Hotel, Nomaa Hotel, Radisson Hotel Curitiba – onde ficaram hospedados e Hotel Pestana Curitiba. Em todos foi possível conhecer além das salas para eventos e as acomodações. Monica Arns, executiva do Atlantica Hotels – grupo que administra o Radisson Hotel Curitiba, Four Points by Sheraton Curitiba, Quality Hotel Curitiba e Go Inn Curitiba - ressalta “é importante pensar no destino Curitiba como um todo, por isso, a importância da nossa parceria com o CCVB.” A programação contemplou, também, alguns dos mais importantes pontos turísticos da cidade como Jardim Botânico e Museu Oscar Niemeyer.
Tatiana Turra, diretora executiva do CCVB, ressalta a importância de dar atenção a cada detalhe de uma visita “ a experiência deve ser primorosa desde o primeiro momento do convidado na cidade. Na chegada do grupo a Curitiba, por exemplo, o piloto da Avianca fez uma saudação especial aos convidados, ou seja, um pequeno detalhe que faz toda diferença. Tudo isso foi possível porque os nossos parceiros entenderam a proposta e acolheram o grupo da melhor forma possível”.
As atividades do projeto “Novo Olhar Sobre Curitiba” se encerraram na sexta-feira (13) com a realização de um Encontro de Negócios entre os promotores convidados, mantenedores do CCVB e empresas participantes do Curitiba MICE. “Em parceria com o CCVB criamos mecanismos para atrair cada vez mais turistas. Fomentar a realização de eventos e convenções é uma excelente alternativa para o momento difícil que o país atravessa” afirma Guilherme Avila, gerente de contas do Transamérica Prime.
“Acreditamos que iniciativas como esta são importantes, para promoção do destino, dos parceiros no mercado e ficamos muito felizes em fazer parte deste projeto” afirma, Adriano Prado, Executivo de Contas da Avianca
Comentários