Cross Networking, empresa da Holding Clube, restrutura diretoria

Com novo organograma, Juliana Castro assume a liderança de Negócios e Operações da Cross, enquanto as Áreas de Negócio ganham novos heads.
Juliana Castro

Após anunciar a mudança em seu posicionamento de marketing para oferecer soluções ainda mais customizadas para seus clientes, a Cross Networking - empresa fundada por Tatianna Oliva focada em aceleração de negócios através de parcerias entre marcas - faz mudanças em sua estrutura executiva. Juliana Castro, na casa há 7 anos, assume o cargo de Líder de Negócios e Operações e fica responsável por toda a estrutura de projetos da Cross, onde estão alocadas as quatro principais áreas de negócio da empresa: B2B2C, Loyalty, My Cross e Conteúdo.

A área de B2B2C, focada em unir marcas e fazê-las transitar em universos totalmente diferentes, contemplando as estratégias de licenciamento e co-branding, será comandada por Mariana Casadei e Fernanda Marcondes. Enquanto, Audrey Netto assume a área de Loyalty, empenhada em criar estratégias para impulsionar o ecossistema e reter clientes através de ações de relacionamento.

Maria Fernanda Oliveira ficará à frente das estratégias de My Cross. A área tem como foco a construção de marcas pessoais, deixando de ser apenas um intermediário comercial, que fecha parcerias entre celebridades e marca.

O publicitário Matheus Flandoli, até então no cargo de diretor de planejamento e criação, acumula a gestão da área de Conteúdo e será responsável por desenvolver projetos que conversem diretamente com o público, abrindo diversas oportunidades de comunicação em plataformas presenciais e digitais.

"A Cross Networking é uma aceleradora de negócios que desenvolve estratégias para impulsionar todo o ecossistema. Mudar a forma como nos organizamos é um meio de fazer entregas cada vez mais impactantes para os negócios parceiros, usando ferramentas totalmente inovadoras e nada convencionais", explica Tatianna Oliva, sócia e fundadora da Cross.

Fonte: Assessoria