Content House lança Pão de Queijo Fit da Forno de Minas

Agência criou ação integrada e trará celebridade fitness ao Brasil


Para lançar o novo produto do portfólio da Forno de Minas, a agência de conteúdo Content House criou e produziu uma ampla ação integrada para o Pão de Queijo Fit. A ideia desenvolvida pela agência foi alinhar o lançamento com a proposta do produto – que é multigrãos, integral, fonte de proteínas, cálcio e fibras, sem glúten e lactose – de ser “100% saúde 0% culpa”, em um evento fitness, divertido e engajador: o Desafio FIT by Keith Thompson.

O professor norte-americano Keith Thompson, celebridade nos Estados Unidos por seu jeito irreverente de dar aulas de spinning, virá ao Brasil para uma aula única e inédita. Nessa experiência, o casal fit Mari Gonzalez e Jonas Sulzback formará dois times, que se enfrentam para ver qual deles queima mais calorias. Todas as calorias queimadas pelos participantes da aula serão comparadas à quantidade de pães de queijo FIT que eles irão comer em uma celebração final.

A aula acontece nesta quarta-feira, dia 4, na academia Spin ‘n Soul, e será transmitida ao vivo na página da Forno de Minas no Facebook. Fãs da marca e dos participantes podem enviar mensagens de incentivo para os times, utilizando as hashtags oficiais da ação, #PaodeQueijo #Fit #FornodeMinas, mais #TeamMari ou #TeamJonas.

A estratégia de lançamento inclui ainda o relacionamento com 300 influenciadores selecionados, que receberão um kit contendo uma bolsa exclusiva, baralho personalizado com dicas de exercícios, elaboradas por um personal trainer e – claro – Pão de Queijo FIT.

Content House  - A Content House, criada em 2009, é uma agência de conteúdo com paixão pelo digital. Pioneira na criação e desenvolvimento de branded content, é responsável pela presença digital e pelo marketing de conteúdo de grandes marcas como Nutella, Ferrero Rocher, Pioneer e Lillo do Brasil. É também agência full service da Forno de Minas e Goose Island, que faz parte do portfólio de cervejas importadas da Ambev, criando e produzindo ações de experiência de marca, tanto on como offline. Contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; Internet-se, com Tatá Werneck, criado para NET; ações de merchandising para AVON e o evento proprietário Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 milhões em mídia espontânea.

Fonte: Assessoria