Considerações e ressalvas para o último dia do eFórum Eventos 2020

Hoje é o último dia do Fórum Eventos, edição especial, está sendo realizada pela primeira vez digitalmente e já estamos colhendo o sucesso.
Sergio Junqueira Arantes, IP,CEM (Grupo Conecta Eventos) e Rogério Miranda, CEO Inteegra

O propósito dessa iniciativa é contribuir para indústria de eventos e turismo com conteúdo relevante, atualizado e que ajude os leitores da Revista Eventos e do Portal Eventos, assim como do Prêmio Caio, do Fórum Eventos e do CEO Council, a equilibrar a visão de longo prazo no momento de tomar decisões difíceis e urgentes. “Aprendemos a necessidade da união, da busca da relevância, da importância de atuar em um contexto de valorização, tomando os 3Ps – People, Profit and Planet como princípio, apesar das adversidades que atravessamos”, comenta Sergio Junqueira Arantes, CEO Diretor do Grupo Conecta Eventos | e-Fórum eventos.

Nesses três dias de eventos, trouxemos painéis com conteúdos diversos, destinados a profissionais e gestores de marketing de empresas que utilizam o marketing promocional e os eventos como estratégia de comunicação. “Foi necessário inovar em 2020. Desde o início da pandemia tivemos mais de 60 eventos e reuniões digitais, nas quais dialogamos com cerca de 300 personalidades da indústria de eventos e turismo, buscando entender o que estava acontecendo, mas principalmente para dar voz às centenas de pessoas que compõem a nossa indústria. Com a realização do eFórum tínhamos o objetivo principal de agregar com conteúdo digital de qualidade em mais um ano de sucesso, mesmo com alteração do modelo presencial", explica Junqueira.

Para Rogério Miranda, CEO da Inteegra, plataforma que está hospedando o eFórum Eventos 2020, o evento digital possibilita uma integração sem fronteiras ainda mais no momento que estamos vivendo. "Esse mercado de eventos, mesmo com muitas incertezas, ainda é indestrutível. A preparação, de mais de 30 horas de conteúdo de qualidade, é um grande desafio para se contribuir. A interação entre os participantes presenciais e digitais podem estar sempre presentes nas nossas tecnologias que agregam experiências de sucesso mapeando: comportamento, audiência e relevância", parabeniza Miranda.

Rogério Miranda adiantou ainda que o eFórum Eventos tem contado com uma audiência de mais de 500 participantes e destacou que cerca de 80% tem se mantido na plataforma de forma consistente, visitando os estandes e assistindo às palestras, o que comprova o acerto na seleção do conteúdo .

O eFórum Eventos evento 100% online termina hoje, saiba mais em: www.forumeventos.net .

Arena Foz do Iguassu

O eFórum Eventos conta com uma área de exposição e negócios virtual um espaço criado exclusivamente para quem quer novas oportunidades de negócios. São oito pavilhões com 50 estandes, divididos em 8 Arenas: Foz do Iguassu, Centros de Convenções, Resorts, TMCs, Destinos e Tecnologia.

A Arena de Exposição e palestras ficarão disponíveis até o dia 10.11.20

Saiba mais em www.forumeventos.net

Use a hashtag #forumeventos e interaja neste último dia de evento.