Conselho Consultivo de Mercado fortalece ações protagonizadas pelo Movimento Supera Turismo Brasil

Formado por respeitadas lideranças setoriais do setor de viagens e turismo, o Conselho espelha o espírito colaborativo e a coesão de propósito que promove união de forças entre todos os participantes.

Plural e organizado de forma horizontal, onde todos são sujeitos efetivos e protagonistas de ações pertinentes à valorização do setor de viagens e turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável, o Movimento Supera Turismo Brasil suscita empatia e se estabelece como referência para o conjunto das entidades representativas dos diferentes elos que o compõem.

Para fazer parte dessa rede colaborativa, que promove o Turismo pelo Brasil, basta solicitar inclusão a partir de autodeclaração e engajamento. Mais informações aqui.

Membros do Conselho Consultivo de Mercado

Bruno Wendling – Fornatur; Caio Carvalho – Grupo Bandeirantes; Chieko Aoki – Blue Tree Hotels; Estela Farina – Norwegian Cruise Line Holding; Jerome Cadier - Latam Brasil; Paulo Kakinoff – Gol Linhas Aéreas; Renato Franklin – Movida Rent a Car; e Toni Sando – Unedestinos.

Fonte: assessoria