Conrad Bergwerf dirige o novo Paradisus Cancun

Executivo atua na rede Meliá desde 1994 e possui ampla experiência em administração hoteleira

O executivo Conrad Bergwerf é o diretor do novo Paradisus Cancun, aberto recentemente em substituição ao Gran Meliá Cancun. O novo diretor trabalha desde 1994 na rede Meliá e possui ampla experiência no setor hoteleiro.

Formado em administração de empresas e com cursos em gestão hospitaleira, Bergwerf é holandês e já trabalhou em hotéis cinco estrelas de diversos países em dois continentes. Dentre estes figuram: Meliá Cabo Real, do México, Gran Meliá Jakarta, da Indonésia, Meliá Hánoi, do Vietnã, e Melia Caribe Tropical, em Punta Cana, na República Dominicana.

O diretor do Paradisus Cancun, é fluente em inglês, espanhol e holandês, e acumula no currículo diversas premiações, além de um forte reconhecimento do grupo Meliá.

“Sem dúvida, tenho um novo e excelente desafio que é consolidar o Paradisus Cancun, que funciona na área antes ocupada pelo Gran Melia Cancun, um hotel que foi bastante reconhecido pelo público. Com a nova marca e sob meu comando, juntamente com nossa excelente equipe, pretendo posicionar o Paradisus Cancun entre os TOP Resorts de Cancun”, afirma Bergwerf, ressaltando que os diferenciais do hotel são o atencioso serviço, as instalações requintadas, a gastronomia internacional e a localização privilegiada, de frente para o mar.

O Paradisus Cancunfica a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun e a 20 minutos do centro, econta com todos os atributos e diferenciais de luxo da marca. O resort dispõe de 678 suítes, o conceituado YHI Spa, quatro piscinas espetaculares, seis restaurantes que oferecem ampla variedade de cozinhas mundiais e cinco bares, assim como o novo restaurante Tempo,do chef espanhol Martín Berasategui com seis estrelas Michelin.

Fonte: AFT Comunicação