Connections LATAM: maior evento de marketing digital acontecerá pela primeira vez na América Latina

A conferência, que será realizada em São Paulo, trará grandes nomes do setor, como Osvaldo Barbosa, diretor geral do LinkedIn no Brasil e Jeffrey Ragovin, chief strategy officer do Salesforce Marketing Cloud. As inscrições já estão abertas.

A ExactTarget, provedora global de soluções para marketing digital cross-channel, realizará pela primeira vez na América Latina o evento Connections, tido como a principal conferência do mercado de marketing digital. O Connections LATAM acontecerá em São Paulo, no dia 12 de março, no Hotel Grand Hyatt e trará as principais tendências do marketing global, além de apresentações de cases de sucesso e dicas inovadoras sobre como interagir com os consumidores através das mais modernas soluções de marketing digital.

O evento, que é direcionado a todos os profissionais de marketing, apresentará soluções inovadoras que podem capacitar as empresas de todos os tamanhos a alcançarem melhores resultados através de estratégias para e-mail, mobile, social, web, automação de marketing, dados e análises. Outra grande vantagem em participar do Connections LATAM será o networking entre os participantes e grandes nomes do setor, como os já confirmados Scott Roth, vice-presidente de Marketing da ExactTarget, Osvaldo Barbosa, diretor geral do LinkedIn no Brasil, Scott McCorkle, presidente de tecnologia e estratégia da ExactTarget e Jeffrey Ragovin, chief strategy officer da Salesforce Marketing Cloud.

A participação no Connections é gratuita, porém as inscrições passam por aprovação prévia. Os interessados em participar devem acessar o site do evento: Connections LATAM e solicitar o seu código de inscrição.

Serviço:

Connections LATAM

Data: 12 de março

Local: Hotel Hyatt – Av. Das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo

Mais informações: http://www.exacttarget.com.br/connectionslatam2014/

ExactTarget, uma empresa Salesforce.com:

A ExactTarget é uma provedora global de soluções SaaS (Software as a Service) para marketing digital cross-channel que possibilitam às empresas de todos os portes se comunicar com seus clientes através de e-mail, dispositivos móveis, mídias sociais, websites e automação de marketing. A suíte de aplicativos integrados da ExactTarget permite aos profissionais de marketing planejar, automatizar, entregar e otimizar dados e informações sobre marketing digital e comunicações em tempo real para engajar consumidores, aumentar as vendas e melhorar o retorno dos investimentos em marketing. A ExactTarget é uma empresa Salesforce.com. Para mais informações, acesse: www.ExactTarget.com.br.

Fonte: Assessoria