Congresso de Live Marketing terá novidade para agências e anunciantes

CARE anuncia lançamento de módulo para concorrências online

Participar de processos de concorrência éticos, seguros e ágeis é um ideal que se aproxima cada vez mais da realidade das agências de Live Marketing. Após lançar um sistema que proporciona um arquivamento seguro e descomplicado de ideias e projetos e de criar um selo de registro “antiplágios”, o CARE – Cadastro de Registro de Eventos, Projetos e Ideias amplia a novidade com benefícios também para anunciantes. “Estamos desenvolvendo um sistema para que as empresas abram seus processos de concorrência, agendem os recebimentos dos materiais, analisem e façam a melhor escolha, tudo em ambiente online.”, antecipa o sócio-diretor do CARE, Gilberto Perussi.

Lançado em abril durante o Fórum Eventos 2013, o sistema CARE terá seu novo módulo lançado oficialmente durante o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, em São Paulo. O objetivo, de acordo com Perussi, é agilizar os processos de concorrência e tornar a relação marketing x compras x eventos mais amigável, confiável e eficaz. “Atualmente, uma empresa que resolve realizar um projeto leva muitos dias entre fazer a seleção das empresas, agendar reuniões de briefing, solicitar documentações necessárias e agendar a apresentação das propostas. Só que o dia a dia, tanto da agência quanto do anunciante, é geralmente atribulado com uma série de atividades paralelas e, em meio a todo esse tempo demandado pelos processos tradicionais, são comuns os erros de informação e desencontros. O novo módulo que o CARE está criando prevê um painel de controle com todas as etapas para a gestão e o controle das cotações.” explica.

A ideia vem de encontro à busca das agências por processos de concorrência mais éticos e ágeis. "Idealizamos um sistema que facilita a realização desses processos e, ao mesmo tempo, permite que todos os projetos cadastrados sejam registrados, o que inibe um problema que ainda é constante no nosso setor, que são os plágios de ideias ou até mesmo de projetos inteiros. Constatamos que esse é um problema recorrente para 100% das agências.”, afirma Gilberto Perussi.

Além do novo módulo, o CARE anunciará, durante o Congresso, uma parceria inédita com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em benefício das agências associadas.

O CARE é um dos principais fornecedores especializados apoiadores oficiais do 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, ao lado de outras empresas consolidadas, como M|Checon, Maxi Áudio e TeleEventos. O evento também tem copatrocínio da Vale Presente e apoio da Opção X, do World Trade Center, da DigiPronto, da CPZ Geradores, da Benefício SP, da rede Blue Tree de hotéis e da TAM Linhas Aéreas e conta como mídia partner a Revista Eventos e o Portal Eventos.

Serviço: 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 29 e 30 de julho de 2013

Local – Área de eventos do WTC

Endereço - Av. das Nações Unidas, 12551, São Paulo/SP

Informações e inscrições: www.congressolivemarketing.com.br

CARE

O CARE – Cadastro de Registro de Eventos, Projetos e Ideias é uma empresa que atua no negócio de registro de Projetos, Eventos, ou afins. Fornece de forma rápida e descomplicada a certificação de registro de diferentes projetos e criações de pessoas físicas ou jurídicas, por meio de tecnologia inteligente e segura, com respeito e credibilidade reconhecidos por diferentes instituições e associações de âmbito nacional.

Outros detalhes: www.careonline.com.br

Fonte: Assessoria