Com destino a Cancun, Unidade B2B da CVC Corp promove 1º famtour da retomada

Agentes de viagens irão ao Caribe Mexicano conhecer os protocolos de segurança do destino e dos parceiros locais do grupo
Famtur CVC

A Unidade B2B da CVC Corp, da qual fazem parte as operadoras Trend e Visual e as consolidadoras aéreas RexturAdvance e Esferatur, promovem nesta semana o 1º famtour da retomada. Em parceria com a Aeroméxico, representantes de 8 agências de viagens embarcam nesta terça (1º/12) rumo ao Caribe Mexicano.

Entre os dias 1º e 15 de novembro, as marcas B2B da CVC Corp realizaram uma campanha de vendas e as 8 agências que mais produziram no destino México ganharam a chance de participar desse famtour. O grupo será acompanhado pelo Gerente Regional de Vendas Hugo Lagares e por Vivian Miranda, do time de Sourcing da CVC Corp.

Com toda a segurança que se faz necessária, é com grande alegria que realizamos esse primeiro famtour da retomada. O roteiro foi organizado de forma a valorizar os nossos parceiros no destino, que tanto nos apoiam no dia a dia. Temos certeza que será uma oportunidade muita valiosa para todos os envolvidos nesse projeto”, afirma Luciano Guimarães, Diretor da Unidade B2B da CVC Corp no Brasil.

Os agentes de viagens passarão por Cancun, Playa Mujeres, Tulum, Cozumel e Playa del Carmen, e poderão conferir de perto os protocolos de cada um destes locais, bem como dos passeios e das redes hoteleiras parceiras da Trend e da Visual, como AMResorts, Iberostar, Posadas, Oasis, Meliá, Sandos e Park Royal.

Fonte: Assessoria