A campanha tem o objetivo de integrar os colaboradores utilizando o tema da Copa do Mundo. “Com a ação, queremos envolver os participantes e criar um ambiente agradável para que eles entrem no clima do megaevento, incentivando-os a torcer pela seleção brasileira, vestindo a camisa da Netza e para que aproveitem este momento em seu local de trabalho”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
No dia 06 de junho, os funcionários e alguns dos clientes da agência darão início ao grande bolão Netza, que utilizará uma plataforma digital exclusiva criada para que todos dêem os seus palpites. Nesta ação, os cinco melhores serão premiados com TV, máquina de café, iPod, entre outros.
A ideia é fazer um mural físico, que será um grande álbum de figurinhas onde estarão todos os craques Netza de uma maneira bem divertida. Durante o mês do maior evento esportivo do mundo, a agência também prevê várias ações de ambientação, coquetéis durante os jogos do Brasil, ações de sustentação para mostrar como está o bolão, entre outras.
A ação teve inicio no dia 20 de maio, com um teaser enviado aos colaboradores: “Se o Brasil vai ser hexa, ninguém sabe. Mas, pelo menos, aqui na Netza, a gente vai levantar a taça”. O encerramento será no dia 14 de julho com a divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios.
Sobre a Netza - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio.
www.facebook.com/netza
Instagram @netza_agencia
Youtube: Agência Netza
Comentários