Coca-Cola anuncia R$ 11 bilhões em divulgação para Copa 2014

Um dos patrocinadores oficiais da Copa do Mundo, a Coca-Cola iniciou uma série de ações para chamar a atenção do público para o torneio, este ano realizado na África do Sul, a partir de 11 de junho. A empresa também já começou a preparação para a Copa 2014, que será realizada no Brasil.

Entre 2011 e 2014, a companhia revelou que investirá cerca de R$ 11 bilhões em ações de comunicação e projetos voltados ao universo do futebol, mais que o dobro do investido para a Copa 2006, na Alemanha. A quantia também é superior ao investimento de R$ 6 bilhões da empresa no período 2005-2009.

O Brasil foi escolhido para o lançamento da campanha global “Comemore do Seu Jeito”, que foi filmada nos gramados e paisagens do país e contou com a participação de atores brasileiros. Além da campanha, a marca de refrigerante também deu início ao Tour da Taça da Copa do Mundo Fifa por Coca-Cola, que exibirá o troféu pelas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo - entre os dias 6 e 9 de fevereiro e, depois, por diversas cidades do mundo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.