A Coca-Cola Andina Brasil é a patrocinadora oficial do Festival João Rock 2025, tradicional evento de música com line-up genuinamente brasileiro e que este ano chega a sua 22ª edição homenageando a Black Music brasileira. O evento acontece em 14 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto–SP, com 36 atrações distribuídas em 4 palcos. A expectativa é de um público de aproximadamente 70 mil pessoas.
Entre as experiências que poderão ser vivenciadas pelos participantes do festival, a Coca-Cola Andina Brasil apresentará o Coke Studio, espaço com pista de dança e apresentações de DJs. O stand também terá promotores da marca Coke Studio, responsáveis por interações com o público, experiências imersivas e distribuição de brindes.
Um dos ícones já tradicionais do festival estará novamente presente. O balão, este ano personalizado com a marca Coke Studio, trará um ponto de referência visual marcante para o evento.
Compartilhe uma Coca-Cola
"Entre as experiências do stand Coke Studio, o público também poderá participar da campanha 'Compartilhe uma Coca-Cola', espaço interativo que permitirá a escolha de latas com palavras e nomes pré-definidos para serem customizadas e presentear alguém especial", destaca Isabel Salvador, diretora de marketing da Coca-Cola Andina Brasil.
A campanha “Compartilhe uma Coca-Cola” conta com experiências inovadoras e convida a nova geração a viver a magia das conexões. A ação, que criou um fenômeno global ao substituir o logo de Coca-Cola por nomes na lata, volta com um foco ainda maior em compartilhamento e personalização, refletindo os desejos por experiências autênticas da Geração Z.
O Coke Studio também contará com uma área de “Photo Oportunity”, espaço interativo onde o público poderá tirar fotos e gravar vídeos destinados ao compartilhamento em redes sociais. A experiência insere ainda mais o consumidor no universo institucional da marca, criando lembranças marcantes e compartilháveis.
Comentários