Cobiçado pelas principais bandeiras mundiais, WTC Hotel opta pela Sheraton

O acordo passa a valer a partir da próxima terça-feira (16), quando a fachada do empreendimento ganha um novo nome: Sheraton São Paulo WTC hotel

O acordo passa a valer a partir da próxima terça-feira (16), quando a fachada do empreendimento ganha um novo nome: Sheraton São Paulo WTC hotel

 

Inaugurado em 1995, sob a bandeira Gran Meliá, o WTC Hotel foi pioneiro ao se instalar na região da Berrini, importante pólo empresarial de São Paulo, instalado no World Trade Center, complexo que reúne um dos maiores centros de convenções do país e o D&D Shopping, maior shopping de decoração e design da América Latina com mais de 100 lojas e 20 opções gastronômicas e um centro empresarial.

 

Desde que se desligou da bandeira Meliá, a administração do hotel foi assumida por seus proprietários, sob a liderança de Gilberto Boumeny e João Nagy, adotando a marca WTC Hotel, tendo nesse período investido mais de U$20 milhões na reforma e atualização do empreendimento e na construção do Golden Hall, o maior espaço multiuso paulistano, com uma área de 3.150 m² com 15 metros de pé direito e um foyer de 1.000 m², que completou o maior centro de convenções dentro de um complexo hoteleiro da América Latina.

 

Disputado pelas principais redes hoteleiras internacionais, o WTC Hotel considerou a proposta apresentada pela Sheraton como a mais adequada, tendo pesado significativamente na decisão, ter a Starwood Hotels & Resorts, detentora da marca Sheraton, aceitado que a administração do empreendimento permanecesse com seus atuais gestores. "Outro critério  importante é que, das marcas internacionais, a Sheraton é a mais conhecida da América do sul", completa João Nagy, em entrevista exclusiva ao PORTAL EVENTOS.

 

Detentor de uma das melhores taxas de ocupação e diária média da capital paulista, graças principalmente ao movimento gerado pelo setor de eventos, o WTC Hotel optou pela adoção de uma bandeira internacional visando o crescimento da captação de turistas estrangeiros. O empreendimento terá cara nova a partir da próxima terça-feira (16), quando a fachada muda de nome para Sheraton São Paulo WTC Hotel e o acordo será oficializado.

 

Uma das mais importantes marcas hoteleiras internacionais, a Sheraton estava fora de São Paulo há cinco anos, desde que saiu do tradicional hotel da região da Paulista, o Mofarrej. Desde então, a bandeira da rede Starwood buscava uma opção na Capital paulista, um lacuna em seu portfólio internacional.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.