
O acordo passa a valer a partir da próxima terça-feira (16), quando a fachada do empreendimento ganha um novo nome: Sheraton São Paulo WTC hotel
Inaugurado em 1995, sob a bandeira Gran Meliá, o WTC Hotel foi pioneiro ao se instalar na região da Berrini, importante pólo empresarial de
Desde que se desligou da bandeira Meliá, a administração do hotel foi assumida por seus proprietários, sob a liderança de Gilberto Boumeny e João Nagy, adotando a marca WTC Hotel, tendo nesse período investido mais de U$20 milhões na reforma e atualização do empreendimento e na construção do Golden Hall, o maior espaço multiuso paulistano, com uma área de
Disputado pelas principais redes hoteleiras internacionais, o WTC Hotel considerou a proposta apresentada pela Sheraton como a mais adequada, tendo pesado significativamente na decisão, ter a Starwood Hotels & Resorts, detentora da marca Sheraton, aceitado que a administração do empreendimento permanecesse com seus atuais gestores. "Outro critério importante é que, das marcas internacionais, a Sheraton é a mais conhecida da América do sul", completa João Nagy, em entrevista exclusiva ao PORTAL EVENTOS.
Detentor de uma das melhores taxas de ocupação e diária média da capital paulista, graças principalmente ao movimento gerado pelo setor de eventos, o WTC Hotel optou pela adoção de uma bandeira internacional visando o crescimento da captação de turistas estrangeiros. O empreendimento terá cara nova a partir da próxima terça-feira (16), quando a fachada muda de nome para Sheraton São Paulo WTC Hotel e o acordo será oficializado.
Uma das mais importantes marcas hoteleiras internacionais, a Sheraton estava fora de
Comentários