Club Med e Grupo Bisutti anunciam a ampliação de sua parceria com a construção do Chez Bisutti Club Med Trancoso

Club Med e Grupo Bisutti inauguram segunda casa ampliando parceria que começou na unidade Lake Paradise da rede de resorts
Chez Bisutti Club Med Trancoso

Club Med e Grupo Bisutti inauguram segunda casa ampliando parceria que começou na unidade Lake Paradise da rede de resorts

O Club Med, e o Grupo Bisutti, anunciam a ampliação de sua parceria com a construção do Chez Bisutti Club Med Trancoso. Um espaço exclusivo para eventos sociais, com foco principal em casamentos, dentro da unidade Trancoso do Club Med, um paraíso natural em clima boêmio, localizado em um dos cenários mais lindos do país - a Costa do Descobrimento - no alto das falésias e com vista para as mais belas praias do Brasil. O lançamento do espaço está previsto para maio de 2022.

O anúncio vem após as duas marcas lançarem, em setembro do ano passado, o Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, em São Paulo, e que já conta com cerca de 300 eventos, incluindo os já realizados e os que ainda vão acontecer até 2025, superando as expectativas.

O Club Med tem o orgulho de anunciar a expansão dessa parceria que é tão sinérgica com o Grupo Bisutti. Duas marcas que são líderes em seus segmentos e que têm como principal valor as pessoas, os nossos clientes. Estamos vindo de um ótimo retorno da parceria que estreitamos com o Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, e agora preparando mais um espaço que vai consagrar Trancoso como uma das principais opções para Destination Wedding do Brasil e posicionar ainda mais o Grupo Bisutti e o Club Med como a solução ideal para o casamento dos sonhos, com experiências marcantes para amigos e familiares”, destaca Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América do Sul.

Com o novo projeto, Club Med e Grupo Bisutti seguem oferecendo uma opção inovadora de Destination Wedding, um formato de casamento fora das redondezas onde vivem os noivos, que exige uma viagem e hospedagem do casal e de seus convidados para a celebração - tendência que se reforça ao se conectar com o desejo de viagens em segurança, após o longo período de isolamento social. Desse modo, o Chez Bisutti Club Med Trancoso garante um final de semana completo para todos os envolvidos, com as reconhecidas expertise do Grupo Bisutti na realização de casamentos e a oferta premium all inclusive do Club Med, em um só lugar. O projeto é a 16ª casa do Grupo Bisutti e a primeira em um destino de praia.

No Chez Bisutti Lake Paradise nós testamos o modelo e a parceria foi um sucesso. O lugar ficou lindo e os clientes amam casar no Grupo Bisutti e curtir os dias no Club Med. Então, o nosso Destination Wedding no campo foi um sucesso logo de cara. Mas, faltava ter uma opção de fazer o evento na praia, porque já temos os espaços na cidade e no campo, e como a gente sempre deseja ir além da expectativa do nosso cliente, não queríamos apenas mais um espaço na praia, mas sim algo diferenciado, um paraíso natural, e assim nasceu o Chez Bisutti Club Med Trancoso. É o nosso primeiro espaço para Destination Wedding em um destino praiano. Celebrar o grande dia de frente para o mar, em cima das falésias e com todo o conforto e privacidade que esse momento merece, é um dos grandes diferenciais desse novo espaço”, explica Fabio Natrieli, head de marketing do Grupo Bisutti.

O espaço de 1.039m² de área construída e com capacidade para até 350 convidados em formato banquete, seguirá arquitetura de acordo com o conceito boêmio chique do próprio resort, mesclando o moderno e o rústico e integrado ao verde da natureza. Estruturas amadeiradas e rústicas vão predominar, sem deixar de lado o ar sofisticado do conceito. A construção seguirá em perfeita harmonia com a essência da região: leve, arejada, com muita luz e beleza natural.

O Chez Bisutti Club Med Trancoso, assim como na unidade Lake Paradise, conta com a personalização na entrega dos seguintes serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar e estrutura de som, luz e projeção de última geração da GB7. E para a hospedagem, noivos e convidados contam com todo o conforto do Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados - refeições, com o melhor da gastronomia internacional, e bebidas inclusas nas diárias e servidas à vontade, em diferentes momentos do dia - café da manhã, almoço e jantar- e, entre as refeições, ficam à disposição bebidas, lanches e aperitivos. Além de outras atividades esportivas diversas, toda a programação de lazer dos resorts, como shows ao vivo e apresentações culturais; e o famoso monitoramento infantil da rede, o Mini Club.

Proporcionar experiências exclusivas é um dos pontos centrais do Chez Bisutti Club Med Trancoso, que ainda oferece coquetel de boas vindas para os convidados e brinde especial para os noivos no momento da chegada, desconto especial para a viagem de Lua de Mel em qualquer Club Med do mundo e oportunidades singulares de vivenciar momentos únicos como SPA, degustação de vinhos e muito mais. Para obter informações acesse o site.

Club Med Trancoso - Experiência Premium em um paraíso natural em clima boêmio

Um destino paradisíaco, de natureza preservada, junto às mais belas praias do Brasil. Junte a isso uma experiência sofisticada em clima boêmio chique com um toque da cultura e acolhimento locais da Bahia, em um refúgio para quem busca encontrar o equilíbrio entre o corpo e a mente e escapar da rotina, reconectando-se consigo mesmo e com as pessoas que ama. Esse é o Club Med Trancoso, que recentemente passou por uma reforma robusta em seu conceito e infraestrutura para deixar o seu serviço premium all inclusive já conhecido ainda melhor.

A unidade apresenta a renovação de todos os quartos das categorias superior e deluxe e do restaurante principal, que agora conta com uma adega. Além disso, o Bloco Familiar é a nova categoria de acomodações do resort, destinado a famílias, sendo 30 novos quartos com espaço, design, localização e serviços pensados estrategicamente para esse público.

O resort também ampliou sua oferta de serviços premium all inclusive, que passou a contar também com aulas de Yoga, guiadas por profissionais capacitados e instrutores profissionais, nas locações com as paisagens mais deslumbrantes, onde é possível respirar ar puro e relaxar o corpo e a mente em meio à natureza tropical, entre o mar e as falésias. Além das atividades já existentes e um spa que oferece massagens e outras terapias relaxantes, este último com custos extras, também faz parte das novidades a oferta de opções gastronômicas saudáveis, naturais e equilibradas em estações específicas nos restaurantes existentes na unidade.

Conhecido como a maior escola de esportes do mundo, o Club Med em Trancoso traz diversas opções de esportes e lazer para todas as idades: escola de arco e flecha, escola de trapézio voador com atividades de circo, escola de fitness, escola de golfe, escola de tênis, basquetebol, vôlei de praia, futebol, voleibol, pólo aquático, hidroginástica, marcha esportiva, sala de ginástica e de cardio-training, tênis de praia e golfe (com custo extra).

E para completar a experiência e deixar boas memórias, o local ainda reserva atividades imperdíveis que os hóspedes não podem deixar de vivenciar durante a estada: Passear pelo caminho secreto até a praia exclusiva do resort, que é cercado por uma natureza exuberante que se mistura com as falésias de Trancoso; despertar o paladar, provando a culinária baiana; jogar golfe junto ao mar no alto das falésias, harmonizar corpo e alma com a Yoga em cenários naturais deslumbrantes, sentir o clima mágico e boêmio de uma visita ao Quadrado de Trancoso e pedalar sem rumo pelo litoral com águas cristalinas.

Programa global ‘Seguros Juntos’ Club Med - as medidas de segurança e higiene da rede

Os resorts Club Med oferecem todo o conforto do all inclusive e toda a segurança, com adaptações e propósitos alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais. Por meio do programa global “Seguros Juntos”, o Club Med implementa protocolos certificados por empresas de padrão internacional - Cristal Standards International e Ecolab - oferecendo um nível a mais de segurança para o bem-estar dos hóspedes.

As medidas estão em evidência ao longo de toda a jornada do cliente, desde o check-in até o término da estada. A sinalização dos protocolos está amplamente presente em vários pontos dos resorts para uma experiência de lazer e relaxamento livre de preocupações. Os cuidados do programa “Seguros Juntos” contemplam reforços de higiene e segurança desde o transfer, passando por quartos, restaurantes e bares, atividades de lazer e monitoramento infantil. Equipamentos são frequentemente higienizados, atenção da equipe para a não formação de filas e aglomerações; oferta de diferentes áreas com atividades de lazer para que os clientes possam se divertir sem aglomerações e maior atenção aos serviços digitalizados.

Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos a ajustes de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.