High Light, Queensbery Agência, Viajanet, DPR Turismo e Costa Verde foram as empresas parceiras que mais se destacaram no primeiro trimestre na campanha Agência de Elite, da plataforma de relacionamento da LATAM, o Club LATAM, nos canais Consolidadora, Operadora, OTA, Agência Corporativa e Grande Agência, respectivamente. Além de um curso de gestão em uma das mais importantes escolas de negócios e gestão do país, a Fundação Getulio Vargas, os ganhadores terão encontros de relacionamento exclusivos com alguns executivos da companhia aérea, com os quais poderão discutir novas estratégias de negócios.
“A campanha Agências de Elite é uma das formas de reconhecermos nossos grandes parceiros. Principalmente em um momento desafiador como esse, é muito importante seguir investindo nos canais de geração de demanda, promovendo negócios e parcerias de médio e longo prazo”, diz Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da LATAM. “Esta premiação, portanto, é bastante especial por proporcionar momentos exclusivos e cursos em instituições renomadas. Nós, como empresa líder do segmento, temos a obrigação de promover o desenvolvimento da indústria por meio da capacitação do trade”, completa.
Por critério do Club LATAM, a determinação dos premiados contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas. ABC Rio e BCD Travel, Central de Negócios e PVT, CVC e ST Passagens, Submarino e Decolar.com, Omega Mais e SCL Serviços Aeroportuários alcançaram, cada um em sua categoria, a segunda e a terceira colocação nos primeiros três meses do ano.
Desde o lançamento do Club LATAM, em dezembro de 2013, os proprietários das agências parceiras contam com uma plataforma de relacionamento pioneira que oferece cursos, campanhas e premiações exclusivas. Além do reconhecimento trimestral, ainda haverá uma edição semestral e, no fim do ano, o resultado da agência que mais se sobressaiu durante todo 2016. Para fazer parte, os profissionais devem acessar www.clublatam.com.br ou contatar a equipe de vendas LATAM da sua região.
Comentários