Viajanet, Ancoradouro, Avipam, CVC e Trend foram as agências que mais se destacaram em 2015 na campanha Agência de Elite do Club LATAM, a plataforma de relacionamento da LATAM Airlines. Os parceiros premiados viajarão neste sábado (9), para um curso de inglês por três semanas para Negócios na State University of New York – SUNY, um dos grandes sistemas de instituições públicas de ensino superior que pertence ao Estado de Nova York.
“O curso é uma forma de reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros e também uma oportunidade para ampliar ainda mais sua visão do negócio com uma experiência e formação internacional. Nosso objetivo é contribuir com a performance dos resultados destas agências e fortalecer ainda mais nosso relacionamento com estes importantes parceiros”, ressalta Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da LATAM Airlines Brasil.
O curso será ministrado inteiramente em inglês, sem qualquer tradução simultânea. O corpo docente da universidade é formado exclusivamente por PhDs com grande experiência acadêmica e profissional. Com isso, o perfil das aulas reflete uma abordagem típica do ensino americano: foco em estudos de caso. A teoria de ponta apresentada pelo professor é confrontada a casos empresariais que serão alvo de debate com os alunos, o que permitirá o aperfeiçoamento do nível de inglês por meio de uma rica vivência internacional e imersão no contexto do mundo dos negócios.
Por critério do Club LATAM, a determinação dos premiados contabilizou as vendas absolutas, o crescimento em receita e o atingimento de metas no ano de 2015. A campanha Agências de Elite continuará vigente durante todo o ano, com mais prêmios. Para saber mais sobre o Club LATAM e a campanha Agências de Elite, acesse www.clublatam.com.br ou consulte a equipe de vendas LATAM da sua região.
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 138 destinos, em 25 países, e serviços de carga para aproximadamente 140 destinos, em 29 países, com uma frota de 323 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 50 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS).
LATAM é a nova marca adotada pelas companhias aéreas do Grupo, e que já começou a ser implementada nos espaços físicos e aeronaves. O Grupo seguirá implementando a marca LATAM em seus produtos e serviços em um plano de integração gradual que durará cerca de três anos.
Qualquer consulta deve ser feita em www.latam.com. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net
Comentários