O time da American Airlines do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão (GIG) foi mais uma vez reconhecido como o melhor frente a outros 15 aeroportos internacionais. Nos três primeiros meses do ano, os funcionários da AA do Rio receberam a melhor avaliação por clientes da companhia nos quesitos manuseio de bagagem, pontualidade e satisfação do cliente. Esta é a terceira vez que a equipe vence a tradicional Customer Cup, competição trimestral promovida pela companhia para reconhecer o trabalho das equipes e estimular a qualidade do atendimento ao cliente.
Participaram da competição as equipes da American Airlines dos aeroportos de Rio de Janeiro/Galeão, Barcelona (Espanha), Paris (França), Dublin (Irlanda), Buenos Aires (Argentina), Roma (Itália), Frankfurt (Alemanha), São Paulo/Guarulhos, Hong Kong, Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Manchester (Inglaterra), Narita (Japão), Pequim (China), Shanghai (China) e Santiago (Chile).
De acordo com Elio Hamaoka, gerente geral da AA em GIG, “mais do que a conquista do prêmio, o mais importante é o espírito de colaboração criado pelo time. Não apenas o nosso time, mas todas as equipes da American dos países que participaram estão de parabéns. Esse reconhecimento pelos clientes é um estímulo para oferecer um atendimento cada vez melhor”.
A celebração foi realizada na pista de boliche do Norte Shopping (RJ), onde os funcionários puderam descontrair e disputar prêmios como hospedagens em hotéis, entre outros.
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