Claiton Armelin encerra ciclo na CVC Corp

A partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional passa a ser liderada pelos diretores de produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham comandando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente. A partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional passa a ser liderada pelos diretores de produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham comandando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

Ambos assumem a área com a saída de Claiton Armelin, a quem se reportavam, e que deixará a companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro, após atuar nos últimos seis anos como diretor executivo de Sourcing Nacional.

Desde maio de 2020, com a simplificação da estrutura de reportes ao presidente, Armelin se reportava a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.

Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, explica Armelin.

Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhiae, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais.

Em nota, a CVC Corp agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o turismo nacional e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz.

Fonte: Assessoria