Chocolates Garoto lança novo Baton em comemoração à Copa do Mundo da FIFA TM

Fuleco, mascote oficial do evento, é o principal ícone presente na embalagem do novo chocolate em comemoração ao evento

Baton, um dos chocolates mais vendidos do Brasil, está de roupa nova. No clima do patrocínio da Chocolates Garoto à Copa do Mundo da FIFA 2014™ e à Copa das Confederações da FIFA 2013, a “roupa” do produto foi repaginada, ganhando duas novas embalagens: uma traz o personagem JuBaton jogando bola e homenageia a Seleção Brasileira de Futebol; e a outra mostra a imagem do Fuleco, mascote oficial do campeonato mundial. Os produtos com novo visual chegam ao mercado de todo o país já neste mês de junho.

Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™

Desde que anunciou o patrocínio oficial aos dois eventos esportivos, no início deste ano, Chocolates Garoto tem desenvolvido uma série de ações e criado novos produtos com o objetivo de reforçar, ainda mais, a brasilidade da marca. Recentemente, por exemplo, a empresa reformulou a embalagem da sua tradicional caixa amarela de bombons sortidos e novos projetos estão por vir.

Fonte: JeffreyGroup
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.