Chez Bisutti Club Med Lake Paradise: a nova parceria para Wedding Destination

O lançamento do projeto acontece em 8 de setembro, em um evento transmitido ao vivo pelas redes sociais do Grupo Bisutti.

O Club Med, marca internacional líder em férias all-inclusive para famílias, em parceria com o Grupo Bisutti, empresa de eventos sociais e corporativos com mais de 10 anos de experiência, oferecem uma opção inovadora de Wedding Destination. Juntos anunciam a construção de um novo espaço de eventos exclusivo dentro do Club Med Lake Paradise, localizado em Moji das Cruzes, a cerca de 1h30 de São Paulo, que se chamará Chez Bisutti Club Med Lake Paradise.

O Wedding Destination é um formato de casamento fora das redondezas onde vivem os noivos, que exige uma viagem e hospedagem do casal e de seus convidados para a celebração. Desse modo, o Chez Bisutti Club Med Lake Paradise garante um final de semana completo para todos os envolvidos.

O lançamento do projeto acontece em 8 de setembro, em um evento transmitido ao vivo pelas redes sociais do Grupo Bisutti, com a presença dos CEO’s de ambas as organizações. A abertura oficial está prevista para março de 2021.

A parceria veio para ampliar o leque de possibilidades para noivos que desejam unir o conceito Premium All Inclusive para a estada no Club Med com a estrutura completa de eventos do Grupo Bisutti. A apenas 68 km de São Paulo, o espaço foi projetado especialmente para realização de eventos sociais, mesclando o moderno e o rústico, com suas laterais em vidro e vista para o lago.

O Chez Bisutti Club Med Lake Paradise conta com a personalização na entrega dos seguintes serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar do Chef, estrutura de som, luz e projeção de última geração da GB7. E para a hospedagem, noivos e convidados contam com todo o conforto do Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados - refeições, com o melhor da gastronomia internacional e bebidas inclusas nas diárias e servidas à vontade, em diferentes momentos do dia - café da manhã, almoço e jantar- e, entre as refeições, ficam à disposição bebidas, lanches e aperitivos. Além de outras atividades esportivas diversas, toda a programação de lazer dos resorts, como shows ao vivo e apresentações culturais; e o famoso monitoramento infantil da rede, o Mini Club.

Proporcionar experiências exclusivas é um dos pontos centrais do Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, que ainda oferece coquetel de boas vindas para os convidados, desconto especial para a viagem de Lua de Mel em qualquer Club Med do mundo e oportunidades singulares de vivenciar momentos únicos como um jantar personalizado antes do casamento, um brunch elaborado no dia seguinte da festa, SPA, degustação de vinhos e muito mais. Para obter mais informações acesse o site.

Club Med Lake Paradise - Experiência Premium em meio à natureza

O Club Med Lake Paradise é o destino ideal para escapar da rotina das grandes cidades e compartilhar momentos agradáveis em família e entre amigos. No centro de um jardim magnífico, cercado pelo campo de golfe e às margens de um lago, os 377 quartos combinam elegância e decoração requintada, sendo divididos em 5 prédios de 3 a 4 andares. Considerada a maior escola de esportes do mundo, a rede oferece mais de 40 modalidades esportivas para os hóspedes. O Club Med Lake Paradise é perfeito para a prática de esportes náuticos e de golfe, já que é cercado por um campo profissional de 18 buracos. Dentre as principais atividades esportivas disponíveis aos hóspedes estão vela, stand up paddle, caiaque, bikes, vôlei de praia, tênis, futebol, aulas de fitness e arvorismo.

No quesito gastronomia, o destaque vai para a cozinha local brasileira e também para o melhor da culinária internacional nos dois restaurantes do resort - Lakeshore Restaurant e Loch Restaurant. Para aproveitar ainda mais a hospedagem, o resort oferece, à parte do all inclusive, o Club Med Spa, com cabines de tratamentos individuais e espaço dedicado ao relaxamento, pensando sempre no bem-estar do cliente. As crianças também têm espaço e atenção garantidos com o famoso monitoramento infantil do Club Med, com o Mini Club, voltado para os pequenos de 4 a 10 anos, com atividades supervisionadas por GOs, sempre atenciosos e divertidos.


Fonte: assessoria