O diretor do projeto institucional, Drico Melo, informa que a campanha publicitária vai dar visibilidade nacional ao potencial turístico da capital paraibana. “Queremos mostrar a grandiosidade desta obra, sua infraestrutura, a geração de emprego e renda de maneira direta e indireta. Iremos mostrar que é possível trazer grandes eventos e feiras para a cidade potencializando o turismo local e beneficiando até mesmo a rede hoteleira”, destacou.
Eventos agendados – Nos próximos dias 28 e 29 de setembro, o setor de Feiras, Exposições e Eventos do Centro de Convenções, inaugurada no último dia 26 de agosto, receberá o 2º Festival de Turismo de João Pessoa. O evento deverá reunir cerca de 3 mil agentes de viagens e operadores de turismo da Bahia, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e outros estados do Brasil.
Em outubro, outro grande evento vai ser realizado no Centro de Convenções: a 8ª Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper 2012), que ocorrerá entre os dias 22 e 24. Serão 80 estandes de 250 indústrias e prestadores de serviços de todo o país. Os organizadores esperam receber cerca de 12 mil visitantes.
A conclusão da segunda parte da obra, que consta do mirante, Centro de Congressos e teatro, deve ocorrer em junho de 2013. Até agora, foram investidos R$ 94 milhões, sendo R$ 70 milhões do Governo do Estado e R$ 24 milhões do Governo federal. A obra total está orçada em R$ 170 milhões.
Comentários