Centro de Convenções SulAmérica oferece pacote para eventos corporativos

O pacote, que inclui sala, dois coffee breaks e almoço, tem o valor de R$ 169,00 por pessoa, para reuniões e eventos para grupos de 10 a 100 participantes.

Inaugurado em julho de 2007, o Centro de Convenções SulAmérica foi projetado com o objetivo de ser um espaço multiuso e voltado a atender às demandas de diversos setores para a realização de seus eventos.

Localização central, infraestrutura e tecnologia de ponta são os grandes diferenciais do Centro de Convenções SulAmérica, que está totalmente preparado para receber simultaneamente palestras, workshops, congressos, convenções e feiras nacionais ou internacionais.

Vale destacar a proximidade dos aeroportos Santos Dumont e Tom Jobim, além do fácil acesso à zona sul e principais vias da cidade. O Centro também fica a poucos metros da estação do metrô Estácio/Cidade Nova, o que garante uma rápida, tranquila e segura conexão com os demais bairros e regiões do Rio.

Além disso, os expositores, visitantes e congressistas podem contar com o conforto e a segurança do estacionamento coberto, com aproximadamente 1.000 vagas (no subsolo).

A construção do Centro de Convenções SulAmérica contou com investimentos das iniciativas pública e privada, com participação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Racional Engenharia.

Veja os depoimentos de quem já conhece e reconhece o Centro de Convenções SulAmérica:

"O lugar perfeito para um evento no Rio. Localização estratégica e ótimo atendimento ao congressista". Zeca Vieira - Diretor de Marketing, SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos

"A estrutura e a equipe são excelentes, o que contribui bastante para o sucesso dos nossos eventos". Fatima Facuri - Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Organizadores de Eventos)

"O Centro de Convenções SulAmérica veio preencher um espaço há muito esperado no Rio. O projeto versátil faz qualquer organizador ter várias opções para planejar o seu evento". Juarez Augusto de Carvalho Filho - Diretor Executivo, MCI Group

"Ele apresenta três atributos importantes para nós organizadores de eventos: ótima localização, boa estrutura e excelente atendimento da sua equipe". Jean-François Quentin - Presidente, UBM Brazil

"Além da localização privilegiada, o espaço oferece uma infraestrutura diferenciada e confortável para a montagem de eventos personalizados". Felipe Toledo - Sócio-diretor, Forma Ideal Obah

Você pode fazer uma viagem interativa e conhecer toda a estrutura do Centro de Convenções SulAmérica: Tour virtual 360

Outras informações e cotações podem ser obtidas através do telefone (21) 3293-6700 ou do site www.ccsulamerica.com.br

Facebook: www.facebook.com/ccsulamerica

Fonte: Assessoria