"Modernizamos a identidade visual e continuamos trabalhando para oferecer momentos cada vez mais inspiradores, seguros e inovadores, como no momento em que o Rebouças entrou mais uma vez para a história, acolhendo o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 no Brasil em janeiro deste ano", afirma Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do centro de convenções.
A mudança na comunicação visual da marca do Centro de Convenções Rebouças, realizada pela agência Caetano Branding, é um reflexo da administração do equipamento, que ao longo dos anos vem evoluindo junto com o mercado MICE.
Com o advento da Pandemia da Covid-19, a administração do espaço mostrou mais uma vez estar a altura do desafio: de uma lado repensou a forma de se fazer eventos no espaço. Evoluiu, e passou a oferecer soluções não só para eventos 100% presenciais, mas também para eventos híbridos ou 100% digitais. "Continuamos a conectar pessoas e acontecimentos em um espaço moderno e interativo", diz Ana Luiza. "Ao longo de 4 décadas estamos de braços abertos para que congressos, convenções e feiras continuem evoluindo junto às transformações da sociedade".
O lançamento da nova identidade da marca do Centro de Convenções Rebouças exterioriza as mudanças que o espaço passou ao longo deste último ano e meio, mas acima de tudo, exterioriza este espírito de evolução, que sempre esteve presente na alma de seus colaboradores.
"São iniciativas como esta que nos inspiram a seguir juntos na direção de um único sentido: acolher os mais relevantes e fundamentais encontros do mundo, cada vez mais humanizados", finaliza Ana Luiza Diniz Cintra.
Comentários