Central do Hoteleiro inaugura Canal de Alimentos & Bebidas no Conotel

A Central do Hoteleiro hoje é o Canal de vendas direta on-line  e o principal B2B para o setor hoteleiro nacional, que  permite aos hotéis e aos fornecedores terem um canal dirigido para compras e vendas ao setor.

Os maiores beneficiados com o B2B da Central são os hotéis, que tem um Canal dirigido com produtos  específicos para hotelaria com qualidade e fornecedores atendendo de forma direta com política de custos diferenciada com atendimento ágil por se tratar  de um canal on-line, com tecnologia integrada e diferenciada.

A Central aproveita a sua participação no CONOTEL, para inaugurar e liberar as operações para SP e RJ do recém criado Canal de Alimentos & Bebidas, agregando valor ao Canal de Diversos que já tem sua operação liberada para o mercado de todo país. A Central é denomina como Canais em suas unidades de negócio para maior facilidade  de busca de produtos dos  clientes (hotéis ) que precisa efetuar suas  compra on-line com os fornecedores credenciados pela Central, que hoje tem grandes e renomadas marcas, tradicionais e novas que a partir  de agora , tem um Canal focado para melhor atuar e atender ao setor hoteleiro, com maior visibilidade dos seus produtos os quais o mercado na grande maioria desconhece. 

O evento CONOTEL está sendo oportuno principalmente para os novos parceiros da Central , para maior  aproximação e integração com esse mercado, obtendo a oportunidade de lançar e  expor os  produtos que foram desenvolvidos exclusivos para hotelaria em primeira mão para os congressistas do CONOTEL os quais são produtos que serão atendidos pelos fabricantes  via o  Canal de vendas,  www.centraldohoteleiro.com , entre estes estão a Citroen com Vans especificas para o trade hoteleiro, envolvendo Turismo e Negócios. O Grupo Petropolis  a cervejaria que entra com foco no setor para atender aos hotéis com produtos diferenciados apresentados para o mercado no CONOTEL, com o Bar Itaipava, uma das  marca  que será foco no setor levando qualidade e custo beneficio. A  Tintas Universo que apresenta e lança no CONOTEL, tintas sem cheiro com secagem rápida e maior durabilidade, desenvolvida exclusivamente para hotelaria. A Permagran uma das maiores empresa da cadeia produtiva desde a mineradora até o beneficiamento final, e lança no CONOTEL uma linha de produtos específicos para hotelaria de bancadas para banheiros em mármores e granito, de forma que a empresa passa a focar  um atendimento direto aos hotéis com  um mix de produtos e atendimento direto diferenciado com  produto pronto levando maior facilidade para o mercado com menor custo, e a parceira  Ethos Consultoria,  empresa especializada em projetos especiais  para liberação de recursos junto ao BNDES, com atendimento a expansão e Construção de empreendimentos hoteleiros a qual acredito  que irá ser uma grande  prestadora de serviços e facilitadora aos hotéis com dificuldades na capitação de recursos para viabilidade dos seus empreendimentos em Reforma ou Implantação.

Ou seja, a Central vem a 4 anos investindo nesse projeto de B2B,a cada ano aprimorando a sua tecnologia  e buscando parceiros que atendam as deficiências desse mercado de forma diferenciada, seja produtos ou serviços de forma que melhor atenda aos seus clientes e parceiros fornecedores.