Case de sucesso da TAM na Copa do Mundo será apresentado no Fórum de Mídia da ABA

Diretor de Marketing da companhia, Eduardo Costa, falará sobre a Campanha que fez a empresa se destacar durante o mundial

Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM, será um dos palestrantes do “V Fórum Internacional de Mídia no Rio de Janeiro”, organizado pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), que ocorrerá na próxima quarta-feira (25), no auditório da Caixa Cultural, na Av. Almirante Barroso, 25, no subsolo, no centro da capital fluminense.

O executivo apresentará, no painel “Visão Anunciantes: como bem utilizar as mídias convencionais, novas mídias e redes sociais para gerar negócios e fortalecer marcas”, o case de sucesso que fez a TAM se destacar durante a Copa do Mundo no Brasil em meio a um ambiente competitivo, intenso e difícil de se obter relevância. O painel ocorrerá entre 14h25 e 16h10.

Esta é a quinta vez que a ABA realiza o Fórum Internacional de Mídia no Rio de Janeiro, no qual são debatidos os aspectos fundamentais dos principais tipos de mídia e sua importância para os negócios da empresa. Na plateia estarão executivos de empresas públicas e privadas, profissionais de agências de propaganda de comunicação digital e branding, gestores de veículos de comunicação, fornecedores, professores universitários e demais interessados no tema.

Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 134 destinos, em 23 países, com uma frota de 338 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem cerca de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.


Fonte: Assessoria