Casa Hotel recebe R$ 2,8 milhões de investimento em sua segunda edição

A Casa Hotel chega à segunda edição com força total. A mostra, que será realizada em março de 2008 e é destinada ao mercado hoteleiro, já comercializa patrocínios. A organização trabalha no sistema de cotas, com valores que variam entre R$ 120 mil e R$ 250 mil.

 

As propostas que já circulam no mercado são todas personalizadas, para empresas nos segmentos de cartões de crédito, companhias aéreas, montadoras e fabricantes de eletrodomésticos e eletroeletrônicos. A expectativa é obter um crescimento de 25% no número de empresas participantes, somando cem representantes de diferentes segmentos.

 

Na categoria merchandising, empresas como Cerâmica Porto Ferreira, especializada em pisos, e Rubbermaid, do segmento de carrinhos de serviços para o setor hoteleiro, já confirmaram presença para ações específicas de demonstração de produtos. Na área de iluminação, a Bertolucci também garantiu participação. As cotas para esse tipo de ação ainda estão à disposição das empresas interessadas, com valores que variam de R$ 30 mil a R$ 40 mil. 

 

A edição 2008 da Casa Hotel será promovida entre 27 de fevereiro e 16 de março. A mostra, a ser realizada no WTC Hotel, espera receber 18 mil pessoas, quase 30% a mais em relação à primeira edição do evento, que registrou 14 mil visitantes. A Casa Hotel conta com investimentos de R$ 2,8 milhões, distribuídos em infra-estrutura e realização do evento. Dessa vez, além do quinto andar, a suíte presidencial e o lobby do hotel serão inteiramente transformados pelo principal time de profissionais do Brasil, Peru, Panamá e Suécia, todos participantes de Casa Cor Brasil.