Casa Caucaia estréia nova logomarca

A Casa Caucaia, dos arquitetos Eduardo Marcondes e Renato Kubiklowski, é uma empresa de cenografia focada em projetos comerciais e brand experience. No mercado desde 2002, a empresa cria e executa cenários para eventos, feiras e lojas, e tem entre seus clientes a P&G, Audi, Nike e Unilever.

Com a crescente demanda por projetos de qualidade, cada vez mais criativos e focados, a Casa Caucaia acaba de passar por uma reestruturação a fim de atender a essas novas solicitações de um mercado competitivo e dinâmico, tendo como base três pilares: necessidade, estética e custo. 

Assim, para balizar essa nova fase da empresa, foi adotado o conceito smart solution. Nos processos internos, a nova equipe já está atuando e as ações passam a ter foco nos chamados 3 R´s: reduzir, reutilizar e reciclar.

O novo logotipo da Casa Caucaia chega para concretizar esta mudança. A principal característica da marca – uma geladeira vintage, que desde a primeira sede da empresa fazia parte de sua recepção – foi mantida, mas com traços mais fortes e mais limpos, sem detalhes.  A fonte icônica permanece na cor cinza, agora com mais clareza na leitura. E vem acompanhada do tag “cenografia inteligente”, reforçando o conceito smart solution.