Carlson Wagonlit Travel Nomeia Jared Anderson novo Vice Presidente de Customer Experience

A Carlson Wagonlit Travel, companhia global de gestão de viagens, anuncia hoje a nomeação de Jared Anderson como seu novo Vice-Presidente de Customer Experience. Jared, ocupou um importante cargo na Sears, e trabalhará com as equipes de Experiências de Clientes, Tecnologia e Traveler Services.
Jared Anders novo Vice Presidente de Customer Experience CWT

“Jared possui uma paixão por pesquisas e customer insights, além de um histórico de entrega de resultados”, disse Patrick Andersen, Vice-Presidente Executivo & Chief Strategy and Commerce Officer. “Conforme implementamos nossa transformação digital, é fundamental ouvirmos nossos clientes – e focarmos no sucesso deles”.

Jared passou os últimos 15 anos em funções seniores de liderança, mais recentemente como Vice-Presidente de Customer Experience Insight e Engajamento na empresa Sears. Neste cargo, ele era responsável pela gestão e estratégia de experiência do cliente, incluindo pesquisa, melhorias, comunicação, rastreamento, mensuração e estratégia. Anteriormente, Jared trabalhou alguns anos na área de Customer Insights para a Best Buy.

Seu conhecimento inclui a tradução da marca em experiências aos clientes, criação de plataformas empresariais de insights para gerar novas ações, implementar planos de recuperação de serviços, melhoria e implementação de experiências.

Jared possui graduação em psicologia e estatísticas aplicadas, com um foco de pesquisa aplicada, pela Gustavus Adolphus College, Minnesota.